31.7.10

subir num palco é....

TDB.
simples assim.
se eu, uma mera mortal que faz teatro, já tem orgasmos múltiplos misturados com trinta mil borboletas no estômago ao subir num palco, imagina pra um rockstar.
PQP, deve ser demais!

sério. não há nada que consiga descrever a sensação de subir num palco, seja ele de qualquer dimensão, e declamar seu texto.
e olhar, apesar da luz escura que cobre a platéia, os vários olhinhos que te observam como se você fosse uma espécie de alien.

e é engraçado observar como a coisa toda é conduzida. você está ali, no palco, atenta à tudo e à todos. só torcendo pra não cair, não errar e/ou esquecer o texto. enfim, torcendo pra tudo sair dentro dos conformes.

quando sua apresentação acaba, você sente tudo ao mesmo tempo. fica triste por já ter acabado, fica feliz por ter dado tudo certo, espantado como foi tudo muito rápido e você tem a sensação de que deveria ter ido mais devagar com o texto, aproveitado mais o momento.

*

pela minha mínima experiência de palco, posso afirmar com toda barriga,Sr. Certeza, de que subir num palco é uma das melhores sensações do mundo. Não vou fazer aqui o meu 'top five melhores sensações da Camila' porque pode sair um conteúdo impróprio para menores e eu nem curto sem processada.

só sei que é BOM DEMAIS! e eu adoro ver quando um trabalho é recompensado e as pessoas são reconhecidas. vale muito a pena.

a bateria do notebook tá acabando então preciso ser concisa.
fazer teatro é bom e subir num palco é ainda melhor.
como eu costumo dizer pra galere antes de irmos pra cena:''é nóis à noite''.

25.7.10

redação:minhas férias

É isso ai. Apenas mais uma semana de férias. Posso dizer que essas férias foram bem diferentes das minhas férias anteriores,mesmo que eu não tenha ido viajar e ficado 7 dias num hotel fazenda.
Foi tipo assim, tirei um tempo pra mim. Dormi bastante, toquei violão, li, fiz bolo com o namorado, apresentei uma cena aonde eu faço teatro..enfim...
não fui pra Europa e nem mudei de sexo.

Foram simplesmente férias escolares.
A diferença é que agora eu tenho um namorado,logo não tem como eu ficar entediada
:D

Fui pra Socorro fazer uns esportes radicais. Fiz rapel e tirolesa. Foi gostoso. Sou apaixonada por esse tipo de coisa.Próxima parada, Nova Zelândia.brinks.

Daqui uns dias e tudo volta ao normal. Aulas e leituras e trabalhos e academia. Saídas com o namorado nos finais de semana e assim sucessivamente.
Feriado agora só em Setembro. Conformem-se.
Umas festas aqui,outras ali.

São esse tipo de coisa que fazem com que nunca deixemos realmente as tão desejadas férias.
Por mais cheia de rotina que nossa vida seja, o dia anterior nunca vai ser igual ao próximo dia. Se assim fosse, todo mundo estaria muito louco.

O jeito então é aproveitar cada dia como se fosse mais um dia de férias. Não assim,literalmente.
Estudos e trabalho devem ser levados à sério. Mas pegue aquele tempinho, depois que você sai do banho, e faça alguma coisa que te agrade, seja ela qual for.

Não fique lamentando 'óó Deus, quero férias'. Faça da sua 'rotina' uma férias diferente. E curta. Não espere que as férias cheguem pra você ser ou tentar ser feliz.

No mais, foram férias normais,gostosas e proveitosas, como devem ser.
Pequenas discussões aqui, algumas lágrimas ali, mas isso eu também considero normal.

Bola pra frente e vamo que vamo!

19.7.10

eu e a massagista.

E aewww
logo logo esse blog vai ficar abandonado. O poço de inspiração secou.ou não.
Nos últimos dias eu percebi o quão vagal eu sou e o quão preguiçosa também. Puta preguiça,meeo!!
Saí com umas amigas de quando eu estava na 8ª série. Foi bem divertido. E revelador também. Nós crescemos.Tá tá, eu sei que eu sou baixinha. Eu quis dizer 'crescer' no sentido figurado.
Enfim....

esta que vos escreve vem agora contar de uma experiência que eu pude ter semana passada.
Tudo começou quando eu preenchi um cupom lá na academia que eu frequento. Tal cupom iria valer uma massagem numa clínica de estétia.
Pois é, ganhei a tal massagem, e lá fui eu fazê-la.

A massagista era uma moça alta, morena, de pele branca e lábios levemente corados.Tinha as mãos bonitas e bem cuidadas. Era bem bonita.
Cheguei lá, a moça disse que eu podia ficar à vontade e me levou até o 'trocador'. Ela me deu uma toalha e eu, caipira como nunca, não entendi se eu devia ficar pelada, enrolar a toalha em volta e sair desfilando pela clínica até a saleta ou se eu devia ficar só de calcinha e sutiã e me enrolar na toalha e desfilar de novo, ou se eu devia tomar um banho, me secar com a toalha e ir lá fazer a tal masssagem. Saí do 'trocador' e perguntei:''é,então...é pra eu ficar só de lingerie?'' e ela ''Isso...ai você se enrola na toalha e vem''. UI

Lá fui eu. Ainda bem que minha calcinha não era bege e nem tava furada e/ou rasgada. Ainda bem também que eu estava depilada.UI²

Deitei na cama e a gente começou a conversar enquanto ela passava um creme quente nas minhas coxas. Com movimentos leves,mas firmes, ela foi fazendo pequenos círculos com as mãos e acariciando minha coxa.
Ela subiu lentamente pra minha cintura, e depois meus braços e ombros...ela me pediu pra virar de costas e começou a fazer coisas magníficas com as mãos. Inclui-se aí massagem nos glúteos, pernas, costas, pescoço....ui.
Ela elogiou meus cabelos, disse que eram brilhantes, e aí ela se aproximou de mim, eu senti sua respiração quente e ofegante e nós nos beijamos.
haihaihaiuhaua
BRINKS.Mas bem que daria um scrip bom pra algum filme adulto.hiauhaiuhaiuhaiuh.euri.
Sério, não sabia se ria, porque jaz cócegas, ou se ficava excitada com tudo aquilo.Só sei que foi bom, MUITO bom.

Não, isso não é o roteiro de um filme pornô de lésbicas.E você,homem, pode tirar a mão de dentro da calça enquanto lê isso.

Fiquei toda 'cremosa'. Ela fez massagem no meu corpo inteiro. Frente E trás. Muito gostosa. A massagem, e não a massagista,rs...

Como era uma massagem grátis,ela durou 30 min. Mas posso dizer que poucas coisas conseguem ser tão prazerosas nesse espaço de tempo,if you know what I mean.

Saí de lá nas nuvens.
Daí,claro, fui levada até a gerente da clínica, que me ofereceu trinta mil planos de massagem, pra reduzir medidas,celulite,o cérebro,....

Disse que não estava interessada e que só fui até lá porque ganhei a massagem.
Brinks,nem disse isso.
Contei a maior lorota, disse que minha mãe estava viajando e que eu ia dar uma resposta segunda-feira.Guess what? hoje é segunda e eu nem vou ligar.
R$1.000 num plano com 8 massagens não vale a pena.

Não sou madame,AINDA, pra ficar gastando com massagens semanais pra diminuir tudo.
Saí de lá sem pacote nenhum de massagem e com o corpo todo relaxado.E arrepiado. Tava um frio do cacete e eu nem tinha levado blusa.

Mesmo assim, enquanto eu esperava lá fora, mesmo sem ter desembolsado mil reais com massagens, eu ainda recebi buzinadas dos carros que por alí passaram.

Foi uma experiência e tanto.
aconselho.



*
fim de semana fui pra SP, num casório.muito bonito. não chorei mas meus olhos marejaram.q
aí deu vontade de casar. e não passou ainda,rs...
percebi também que, coisas simples me atraem mais que o luxo. o simples é único e nos ensina a controlar não só nossa ambição, mas nossos impulsos de querer sempre mais e mais e mais e mais.
curti.
foi um fim-de-semana diferente.
cheguei em casa e ainda brinquei de stop com minha família. como sou competitiva, ganhei
irriii
\o/
amanhã, video-game na casa do namorado, e sábado parto pra Socorro fazer uns esportes radicais.q

tchau pessoal,e até a próxima vez.

12.7.10

PQP, tinha tudo pra ser uma segunda-feira 'normal'. Quisera eu se ela tivesse sido assim. Briguei com Deus e o mundo. Ando chorando muito fácil ultimamente. E nem estou na TPM. comofas/?

Tá uma coisa bem amorfa aqui dentro de mim. Não sei explicar o porquê. Não sei explicar mais nada. Não sei me explicar. Resultado: eu choro e fico com dor de cabeça. nemri.

Devo estar em crise, só pode. Preciso de um psicólogo. Preciso chorar, mas não quero mais. Cansa.
Tenho medo do futuro. Um futuro nem tão longe assim. Num piscar dos olhos e tudo pode mudar.

Não sou uma pessoa que goste de mudanças. Gosto assim, do jeitinho que está. Namoro à distância?
afs,não me perguntem sobre isso. Eu choro e não chego à conclusão alguma.

Pra variar, seeempre sofro antes da hora. Aí, na hora do desespero, rasgo cartas, esperneio, faço um drama do caralho. Mas o pior, é chegar a pensar em colocar um fim em tudo pra não sofrer lá na frente. Nem curto essa coisa de saber que serei feliz até certa hora.

Uns dizem 'se tiver que ser, será'.É a frase mais clichê possível. Porém, às vezes é só ela que me resta. Acreditar noutra coisa? Qual?

Insegurança e medo. Dois dos meus maiores defeitos. Sou poser só. Dou uma de durona,de femme fatale. blé.
Sou medrosa e insegura pra caralho.

No instante, minha cabeça dói de tanto chorar. Meu estômago dói porque não jantei.
Tenho vontade de vomitar.


Medo do que ainda não veio. Medo de não conseguir fazer dar certo. Medo de tudo mudar e eu não poder fazer nada. Medo de acabarem com meus planos e sonhos.


só sei que,
é #tenso, muito #tenso.
Colocar tudo pra fora.E junto também colocar o que eu comi hoje à tarde.

5.7.10

Uma pequena crise se instalou dentro de mim nos últimos dias. Tenho vontades 'bizarras' e vou lá e faço. Mas a crise maior diz respeito às minhas escolhas.Especialmente a desse ano.
Minha saga crepúsculo até a faculdade foi um tanto quanto conturbada, e a maioria das pessoas que lêem meu blog,(eu falo como se fosse uma blogueira ultra conhecidas,mas fuck) devem saber.

No entanto,preciso colocar pra fora.Acabei o colegial em 2007.Admito que não havia levado muito a sério, tirando o suficiente pra não ficar de recuperação em nada.Numa atitude passiva, prestei vestibular só por prestar, porque eu sabia que não iria passar em nada. Opções: psicologia na USP e artes cênicas na UNESP. Detalhe: não prestei Unicamp porque me cagava de medo da prova, que é inteeeeeira escrita. Detalhe 2: a relação cand/vaga na UNESP era 47 pessoas por vaga. Enfim.
Não passei em nenhuma das duas,óbvio.

Como a maioria das pessoas fizeram, lá fui eu fazer cursinho de manhã. Minha vontade agora era Artes Cênicas.Tinha certeza ABSOLUTA. Mais absoluta que a Stephany do Cross Fox. Voltei a fazer teatro pra me preparar pra parte de aptidão da prova caso eu fosse pra segunda fase. Prestei também FAP(Faculdade de Artes do Paraná).Fica lá em Curitiba. Fui pra segunda fase, mas não fui pra lá fazer. O medo e a insegurança e a falta de maturidade falaram mais alto. Não queria morar tãão longe de casa. Fui pra segunda fase da Unicamp.IEEEEEEEEEEEEEEEE. Uma alegria só. Tinha quase certeza que eu passaria.

Mas,n.
Não passei.Por duas pessoas que ficaram à minha frente na lista. Eu era a 40ª e chamaram só até o n° 38. Achei que meu mundo ia cair. Foi uma das piores sensações da minha vida. Nessas horas, aquela historinha de que 'vestibular tem todo ano' não funciona. A decepção era gigante. Talvez a decepção comigo mesma complicou tudo ainda mais.

E agora? O que fazer?
Larguei um pouco dos livros e resolvi que queria trabalhar. Novas experiências. Novas vivências. Era disso que eu precisava. Lá fui eu então trabalhar de caixa numa farmácia. Confesso que foi bem cansativo, mas eu me diverti oceanos trabalhando lá. Perdi sim uns sábados e domingos, mas acho que valeu a pena.

Fiquei lá por 2 meses.Chega, era hora de voltar a estudar. Comecei então o cursinho na parte da noite.6 meses pra reaprender tudo quanto é matéria. De novo, foi bem divertido.Hora das inscrições. O que colocar? Fiz trinta mil testes vocacionais. Mas eles nunca davam uma resposta exata. Artes cênicas? sim-não-sim. Ainda estava ressentida quanto à última vez que coloquei essa opção e não passei. Tá,lá vai. Relações públicas na Unesp,em Bauru.Estudos literários na Unicamp.

Passei nas duas. Fiquei com Unicamp. Mais perto, um curso que me atrai mais. Será?
As pessoas me perguntam 'e aí,está gostando do curso?' E eu demoro demais pra responder.E isso me preocupa. Ah é, esqueci de mencionar que no primeiro ano de cursinho eu fiz um mês de gestão empresarial na Fatec.Não aguentei o curso.Voltando...

O curso é bom, eu leio pra caramba e aprendi muita coisa.Mas muita coisa MESMO. E depois? o que fazer com um diploma de estudos literários na mão?
Aí é que começam meus problemas.

Uma vontadezinha aqui dentro começou a falar mais alto nessas férias. Mudar de curso? Fazer outro curso junto com esse? Terminar esse e depois fazer outro? Ontem já chorei nos ombros do meu namorado. Ele diz pra eu fazer o que eu sentir que deve ser feito.

Mas,
é complicado.Não é tão simples. O que meus pais vão dizer? E o dinheiro que eles teriam que gastar? e eu, que sempre fui muito orgulhosa, me render à uma faculdade particular de jornalismo,por exemplo?


Espero que essas férias sirvam pra isso. Espairecer a mente e clarear as idéias.
As pessoas aprendem a gostar de salada,por exemplo. Mas e aprender a gostar de um curso?




casar ou comprar uma bicicleta?