20.5.08

ah,rá,vai te que Hezbollah!

outro dia sonhei que estava indo pro cinema,e aí eu tinha que pegar um elevador e dentro dele estava o Daniel Craig,aquele do 007.o.0'.muito estranho.
.
.
.
enfim,estive pensando hoje sobre 5 filmes que eu nunca deveria ter visto.
em 5° lugar,''o ataque dos vermes malditos 1,2 e 3''.aquelas minhocas gigantes feitas de espuma não enganam ninguém.
em 4° lugar,''o agente teen''.não sei porquê cargas d'água eu assisti.por favor,não percam seu tempo vendo o garoto de Malcolm tentando mostrar que sabe atuar.
em 3° lugar,''paixão de Cristo''.não me leve à mal Mel,mas você exagerou nesse filme.as pessoas gostam sim da realidade,mas nem tanto.quis chocar demais.não funcionou.
em 2° lugar,''tá todo mundo em pânico 1,2,3,4,5,......''.sim,eu fiquei em pânico ao ver filmes que tentavam tirar sarro de outros que por sinal não eram tão ruins assim,como 'jogos mortais'(acredite,o único filme de terror que eu assisti onde matar as vítimas faz sentidos,e você torce pelo assassino apesar dele ser um fdp).quiseram ser engraçados mas não conseguiram e precisaram apelar pro sexo.odeio isso em filmes./
e com medalha de ouro ''+ velozes e + furiosos''.peloamô.pode ser a combinação perfeita para a maioria masculina:carros e mulheres boazudas.mas eu não gosto,odiei,repugno.pode ser velozes e furiosos em Tóquio,na Austrália,nos EUA,na casa da vó.uma perda de tempo.


existem filmes e filmes.mas quando você for à uma locadora,não vá direto aos 'lançamentos'.pode sim ter coisa boa lá,mas normalmente não tem.dê uma olhada nos 'dicas'(não sei se tem disso em todas as loucadoras),dê uma olhada nos cults...;D por mais complexa que pode ser a sinopse de um filme cult,melhor ele pode ser.não pegue filmes mastigados.pegue filmes que estimulem não só sua imaginação como seu senso crítico,como por exemplo 'esqueceram de mim'



brinks!
mas quando lançaram eu era criança e curti oceanos.
^^

3 comentários:

Anônimo disse...

ahh.. hunn..
curti

Juliane disse...

eu gosto de + velozes, + furiosos flws.

toca uns hip hop manero, altos carros e tal.

mas agora, falando sério, prefiro ver esse filme do que muitos pretensiosos que têm por aí e acabam por ser uma merda. estilo "enigma do espaço" que é ruim pra porra, mas ainda curto beeem mais do que velozes e furiosos só porque tem o johnny rs
relaxa, menine. cultura inútil também faz bem vez ou outra, além disso, se você entender de carro, fica bem mais fácil pra descolar aqueeeeles gatxenhos de carro tunado (aí a gente não vai mais ter que balançar o carro no ritmo do rap por conta própria, reflitõa)

Diego disse...

Tem filminhos legais ai nessa lista..Jogos mortais...um ou outro pelo menos.. e Vermes Malditos é deliciosamente trash..o primeiro!