28.5.09

da série 'trabalhar é....'

-enfrentar o maior nojo forever and never da sua vida:limpar vômito de criança sem vomitar também.
*
é,aconteceu.quis morrer.
é uma coisa meio freak show quando eu vejo/ouço/sinto o cheiro de vômito.meu estômago já se prepara pra participar da party também.como dizia meu amigo davidihavetwofingers: 'argh'.
a fila pro caixa estava enooorme e só tinha eu atendendo.aí a criança vomita e lá vou eu limpar,engolindo qualquer sinal de ânsia.o pior é que o vômito dela era com catarro, e o pano não tava absorvendo.rsrs.tinha também uns arroizinhos(?) no meio.
depois,o excelentíssimo pai vira pra mim e diz 'AAAAAAiiii....acabou de sair do hospital....tsc tsc'
¬¬'.
na minha hora de janta,adivinha o que tinha pra comer??
ARROZ!!!!!!!!




oi,bjosmeli

Nenhum comentário: