4.10.08

esperando o dotô

ai,escrever dói.
é engraçado né?
quando olhei pra eles,fiz miliuma críticas e tirei miliuma conclusões.achava suas personalidades 'antiquadas',e que eles não serviam pra mim.
sempre pensava 'g-zus,como eles podem ser assim?'
nós julgamos.isso é fato.que atire a primeira unha do dedão aquele que nunca julgou nada nem ninguém nessa vida.
hoje?
essas pessoas são meus melhores amigos.simples assim.
valeus aí galere por existiremq
e por se tornarem forças sobrenaturais que têm mais influência sobre mim do que a lua(a não ser quando ela está em Marte na casa 8)
e eu espero que quando eu for no faustão e ele me pegar de surpresa e eu vou participar do aquivo confidencial,vocês estejam lá relembrando os velhos temposq e aí eu choro litrus e quando acaba,vocês estão atrás do cenário com um buquê de flores e aí a gente se abraça e o ibope sobe oceanos.
meu sonho,ae.
daí,eu quero dar aula de teatro pras crianças carentes mas elas só vão participar da minha aula se elas tiverem notas boas na escola e aí eu vou ensinar elas a pensarem por si próprias e aí vai ter uma aluna que a família quer que seja médica/advogada/engenheira e ela vai descobrir que quer ser atriz e os pais nem vão gostar e aí ela vai se matar e vão colocar a culpa em mim.
ae.
e aí eles vão me colocar num hospício mas eu nem sou louca e eu vou me sentir estranha e vou provocar uma rebelião e aí eu levo a galere pra pescar e aí no fim(espera,qual era mesmo o fim?)
ae.
e aí eu vou me confinar num quarto e escrever Peter Pan e depois eu saio por aí navegando pra ganhar uma grana pra construir minha fábrica de chocolates mas depois eu fico louco e começo a cortar a garganta da galere.
ae.
mas aí aparece um tal de hagrid e ele revela o meu passado e eu descubro que tenho poderes e a única coisa que sei fazer é ir atrás da porra daquele pomo dourado e dizer 'expectro patronum'.
ae.
o problema era que eu me sentia um peixe fora d'água e sai da minha cidade pacata e caí no 'oceano'.
eu fui,mas aí um navio me resgatou e eu conheci uns violinistas e aí o navio começou a afundar porque tinha uma porra de iceberg e aí a gente começou a tocar violino e foi uma honra tocar com eles.
ae.
daí eu acordei e era sábado e eu tinha miliuma cositas pra fazer.

aeaeaea

Nenhum comentário: