19.10.08

somebody saaaaaaaaaaaaave me-PARTE 3

wow!
o ano começa agora pra mim.unicamp/usp/ead,respectivamente.eu quero muito passar na ead,mas é foda.passar na usp é mais foda ainda.na unicamp também,porque exatas ferram minha vida.
enfim..
já deu já de reclamar.
uma semana em casa e eu não fiz absolutamente n-a-d-a.
pelo menos não aquilo que eu tinha planejado fazer.mori.
eu fiz o teste do sexo do cérebro e hey,meu cérebro é masculino.
¬¬'
eu fui ver uma apresentação de ballet e tinha um bailarino que dançava com mais paixão do que a maioria das menines.
coloquei milium resumos na minha parede,todos pregados com fita crepe.
fui ao cinema e vi 'controle absoluto' e nem respirei,vlws.mucha ación pra mi corazón(oi,nem sei escrever em espanhol).
fiz um simulado de redação e o tema era 'solidão'.mori.quase escrevo a tradução da música 'Lonely'.fik a dik.


eu tenho sérios problemas pra me organizar.
coisas a fazer nessa semana:
-pintar a bengalinha do House pra dar pra minha amiga
-fazer um prêmio de 'quem tem boca vai à roma' pra dar pra outra amiga
-fazer um calendário com as datas das minhas provas pra dar pro meu professor de teatro
-ah é,e estudar.

3 comentários:

Diego disse...

Já falei oq penso dos seus vestibulares..num digo mais pra vc num fciar bravaaa

Anônimo disse...

eu li na net que controle absoluto tem um monte de "copiões" de outros filmes com relação a idéia do computador principal entre outras coisas.... cada uma...

Stephanie disse...

o nome da canção na verdade é 'MR. Lonely' kkk