15.12.08

sabe aquelas duas questões de física que você num tava afim de fazer e resolveu chutar?
pois é,se eu as tivesse feito e acertado,eu teria ido pra 2ª fase da fuvest.ou se eu fosse negra,ou se fosse índia,ou se eu tivesse feito o ensino médio em escola pública.irríí


eu tenho alguns planos pro ano que vem caso eu não passe em nada:
-ir fazer teatro em Campinas no Conservatório
-ir cuidar de crianças nos eua/frança/holanda e ganhar 10.000/ano
-trabalhar de seg. à sexta e viver uma vida normal como a maioria dos brasileiros
-e, o mais provável: trabalhar, fazer teatro aos sábados e cursinho na metade do ano e vestibular no fim do ano( de novo....)
-e ae,qq6achäo?

Um comentário:

Juliane disse...

sabe aquelas duas questões de física que você num tava afim de fazer e resolveu chutar?
pois é,se eu as tivesse feito e acertado,eu teria ido pra 2ª fase da fuvest. [2]
é nóis, e pelo segundo ano consecutivo irri