1.12.08

shit.nem pra passar pra 2ª fase da ead eu num presto(momento depressivo)...
mas,whatever...a ead não estava pronta pra me receber ao passo que a unicamp está com seus braços abertos (se são longuinho quiser e ele há de querer)
apesar dos pesares,passar o domingo em sp é no mínimo interessante.
companhias legais e muitas risadas marcaram mais essa página da minha vida(q)
pqp,a usp é gigante!!
o.0'
está meio jogada ao léu,mas enfim...foi muito bacana,mesmo mesmo.
muitos caras gatos(se bem que pelo menos 50% deles devem ser gays).pessoas engraçadas e tudo mais.foi tudo meio no susto.cheguei,troquei de roupa e já ouvi meu nome.medão.fiz minha cena.ufa!
não gaguejei,falei alto e claro.mas eu devia ter escolhido alguma coisa menos difícil.a menina que foi antes de mim estava vestida de pocahontas,entrou lá,cantou e saiu.não deve ter passado,mas pelo menos ela deve ter se divertido.
e foi legal da parte dos estudantes da ead que ficavam chamando os nomes,chamarem,vez ou outra,pessoas como 'ana carolina e alexandre nardoni',ou 'cumpadi washington','grazi massafera'
hahaha,ria litrus quando eles faziam isso.
aí,depois dos meus companheirosq terem se apresentado,a gente ficou por lá pra ver um espetáculo dos estudantes da ead/eca.,a gente viu ' o monge e a raposa'...okei..num tava láá essas coisas..o jogo de luzes foi muito bom. ^^
aí,vendo que o resultado não ia sair tãão cedo como esperávamos,fomos embora.cheguei em americana umas 11 e 4o.entrei na net e não vi meu nome.mas nem chorei litrus,até porque eu nem tinha ido mesmo com muita expectativa.o que me conforta é saber que eles sempre recusam pessoas muito boas.aeaeaeaea

parabéns otávio,diego,guga e tato.^^
merda pra vocês

2 comentários:

Diego disse...

Passar e não passar não singnifica nada..vc é super talentosa e tem uma vida toda pra todo mundo poder ver isso...

Juliane disse...

é nóis em campinas meeeeo
oi, voltei.