28.11.08

nota 2:eu preciso parar de sonhar com o marco luque...
*
*
mudando de assunto,sim,eu estou morrendo de medo de prestar EAD.vai ser uma coisa meio 'ídolos',sabe?
miliuma pessoas querendo se dar bem.g-zus.
mas eu me sinto mais livre.unicamp e fuvest já foram e agora só me resta esperar.se eu passar na unicamp,além da festa que darei em casa,eu juro que vou lá em aparecida do norte subir as escadarias da igreja de joelhos.que isso fique registrado aqui porque eu tenho mania de prometer e não cumprir.
e que bom que tá tendo um surto de caxumba na minha classe.iirííí´´i´....ainda bem que não sou homem,porque aí eu ia correr o risco dela descer down there.aeaea
segundo meu horóscopo pra amanhã,o unverso está ao meu favor, e tudo que eu preciso fazer é esperar a colheita(que não seja maldita,please)(nss,essa foi horrível)

então né,aí,aquele bordão 'beijosmeliga' pegou.mas eu prefiro aquele que é mais ahn...maquiavélico.é assim:o cara tava no world trade center,falando com a namorada pelo celular.aí buihionflhglfmlkmsklqhgnlmlklgnleelkjflk(como faz onomatopéia de avião batendo?) daí ele fala 'bjosmeli'
oi

2 comentários:

Anônimo disse...

seguidoras de beijosmeli

Diego disse...

só faltou uma camera me filmando e a banca me destruindo...