11.11.08

Obama nas alturas

Oi,o Obama está?
Obama? Oi,é Camila...
é tarde pra parabenizá-lo Mr.President....
mas parabéns,aeaeaeea
saiba que as eleições americanas sempre causam um certo furôr no planeta,e todos ficamos aliviados pelo fato do senhor ter ganhado e não aquela cara de ovo..o McCain!
então,desculpa ligar essa hora,mas é que fica mais barato..sabe como é né,Brasil,tarifas caras,impostos...
então,agora,o planeta inteiro espera por uma mudança da maior potência do planeta,ou seja,esperamos que o senhor mude a imagem dos EUA.tipo,parar com aquela palhaçada no Iraque,revelar que porra tem na área 51,parar com essa paranóia de terroristas.o senhor fique esperto com esse seu nome do meio,porque tem uma galera furiosa que com certeza vai te criticar por duas coisas: seu nome do meio e sua cor.é,é,eu sei que não tem nada a ver, e que a gente já está no século 21 e tudo mais,porém o preconceito ainda existe.
já dizia o House.....jura? num acredito que você também viu esse episódio!!!!! é muito bom né!
então,ele disse que um dia eles iam ter um presidente negro,e depois viria um presidente negro e
gay...^^
enfim...só liguei pra desejar boa sorte durante o seu governo,não se deixe abalar pelas críticas e se pá,vem fazer uma visitinha aqui no Brasil,prometo que te arranjo um barraco show de bola lá no morro do Alemão com direito à churrasquinho na laje e baile funk no sábado à noite.
é,eu sei,sim,a gente pode...aham,o senhor já disse isso miliuma vezes...
ah,vê se manda a condoleezza rice se arrumar! ela tem mor grana e tá sempre acabada...peloamô..não! num é porque ela é negra...desculpa Obama!! sorry!! shit.
desligou na minha cara,pretofilodaputa.




(que fique bem claro que eu não sou preconceituosa)

3 comentários:

Anônimo disse...

curtilitrusmeodocaralho

Diego disse...

sem preconceito..good luck Obama

Gi_Cimony disse...

Por que o mundo para por um Presidente? por que somos afetados indiretamente por ele? E daí? Afetado ou não todos tem que continuar acordando cedo e indo estudar, trabalhar e tals.. Eu odeio especulação. Ninguém esperava que o Bush ia inventar uma guerra por mil anos e fez...A gente especulando ou não, as coisas acontecem...