21.11.08

o que eu penso sobre anel de castidade?
blah,acho muito 'AIAIAIA,SOMOS VIRGENS'
é pro tipo de garota que quer ter escrito na testa,em letreiros luminosos 'somos seguidoras dos jonas brothers'
jajajaja.(me) irrita!!
é como se elas quisessem mostrar pra todo mundo que são mais evoluídas,por serem virgens e tals.
eu acho que se você quer se manter virgem até o casamento,good night and good luck.num precisa mostrar pro mundo inteiro.cada um no seu quadrado.é uma questão de princípios.
e como elas podem comprovar que são virgens??
whatever..
outro dia,eu fui no pq dom pedro com minhas fiéis escudeiras.aí,a gente tava numa loja de bijouterias,e eu perguntei pra vendedora 'vocês têm anel de castidade'? (sim,pq eles são meio que diferentinhos dos anéis de compromisso,embora usados no mesmo dedo).
a mulher me olhou com cara de 'rélou!!! estamos no séc XXI,ninguém mais é virgem e duvido que você seja'...¬¬'
enfim,meu ponto é: antigamente,mostrar os panos era uma questão de honra familiar.hoje,é uma questão religiosa,apesar de haver muito preconceito e essa coisa da sociedade 'AIAIA,A MULHER TEM QUE CASAR VIRGEM E O HOMEM TEM QUE ********* COM VÁRIAS PRA TER EXPERIÊNCIA'
tomanocu.
masss,independentemente,isso vai de cada um.
*
gosh,
faz 4 dias que não durmo.risquei o carro da minha mãe no motor do portão(e ainda quer passar na unicamp...que,por falar nisso,nenhum dos meus professores acertaram o tema,que burícos)
vontade de arrancar meu cérebro e deixar um vazio,ou me passar por surda,numa coisa meio à lá Beethoven.
se eu passar na unicamp,festa na minha casa,qq6achao

4 comentários:

Anônimo disse...

quero o anel de castidade
aneldecastidadecomofas//

Diego disse...

Tudo oq celebridades ou pseudo-celebridades fazem vira modinha, por mais estúpido que seja, e acho legal quando vejo pessoas com anel de castidade, geralmente são feias, não estão "puras" por opção própria e sim pq ninguem as quer na verdade

Anônimo disse...

nossa to tão atrasada que nem tava sabendo disso.
Ah sei lá, tudo que é muito "modinha" me irrita.

W, T. disse...

detesto esses professores fazendo aposta pra saber o tema do vestibular ¬¬

é difícil entender o mundo moderno, devia vir com um manual

=/

obs.:adorei a idéia de ir no "sobrevivi"

asiusahiuashsuihasih