22.1.09

camila mazi...espera,5 minutos pessoal!

é,já começou assim minha prova de palco.
lá estava eu,nervosa e com tudo quanto é inseto no estômago e o cara me chama.pãpãpã
tava tendo o maior auê de sons numa sala ao lado,e os jurados resolveram dar uma pausa de 5 minutos na prova de palco para resolverem a situação.
até aí tudo bem.mas foi na minha vez!
não sei se ajudou ou me deixou ainda mais nervosa.
pobre maitê.no fim das contas,nem deu pra ela ser minha réplica porque cortaram meu monólogo quase no fim,e ela nem entrou no palco.¬¬'
mas nós prometemos que vamos apresentar essa cena no próximo sarau do fábrica.fik a dik.
provas práticas.....nenhuma surpresa.cabos de vassoura pra testar o ritmo,andar pelo palco e ocupar os espaços e olhar no olhos,improvisação.o que dá raiva é esse povinho,no fim das provas desejando boa sorte.
(boa sorte o cacete!
o cara é meu concorrente e eu vou desejar boa sorte???)
entrevista...nada demais...'por que unicamp?'...'por que a peça que você escolheu pra prova de palco'....'o que achou das aulas?'....
nada de ser difícil de responder.
e assim acabou a prova de aptidão.
o que,no fim das contas,só me deu mais certeza sobre aquilo que eu quero seguir/ser.
agora fica o medinho/medão de ver a lista de aprovados.
agora sim eu 'tô' de férias.
assisti 'o curioso caso de benjamin button' e 'scarface'(é,é...eu nunca tinha assistido e comprei por 13 real nas lojas americanas.)
ambos muitos bons.brad muito lindjo.como faz pra nascer com tanta beleza? como faz ser a angelina?

anyway..
mét,'deixai-me chorar aos vossos pés!!!' q
valews aí por ficar comigo na unicamp até às 21 e jantar às 23 e não reclamar mesmo depois de no fim das contas você nem ter subido ao palco.
i love yah.s2

pretendo ainda esse mês:
doar sangue
join aos anjos da alegria.
qq6achäo

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Camis, eh a Gabi.
Vim visitar seu blog, li o post e tenho um "fica a dica" pra vc.
haushaushu Nao sei se vc percebeu mas a galera que prestou USP tava bem unida e tals, qd alguem ia super bem o povo da Unicamp vibrava e acima de tudo tivemos a experiencia de aprender, as aulas eram otimas nao?? Acho que o espirito de concorrencia nao influencia na opiniao dos caras, pelo contrario, eles sacam. Teatro sempre vai ser grupo, coletivo e nao individualismo. Bjj e sinceramente, MERDA!

Anônimo disse...

douo(?) sangue com vc
=]

Gi_Cimony disse...

pra mim ouvir meu nome para teste e subir os degraus do palco já me faz sentir uma adrenalina maior que na montanha russa...Aff...Amo muito tudo isso!!