28.1.09

é um barato essa barata

ultimamente tenho sonhos estranhos.noite retrasada eu sonhei que minha avó tinha costurado a mão da minha mãe e ela ia ter que amputar.
juro que eu acordei no meio da noite com o impulso de ir no quarto da minha mãe e ver se estava tudo bem com a sua mão.
aí,outra noite eu acordei chorando,mas não lembro o porquê.
ontem sonhei que eu estava num sei aonde,e junto comigo estavam o Liam e o Noel,sabe,do Oasis?
então,mas aí eu falava com as pessoas que eles estavam junto comigo mas elas não acreditavam.aí eles tinham que falar/cantar pra provar.
*
tirando os sonhos sem qualquer sentido,outro dia estava eu no computador,às 2 e tantas da madruga.feliz e entediada,porque nunca acho o que fazer na internê.enfim..
quando eu olho,uma barata enooooooooooorme passou correndo por baixo da porta que separa o corredor dos quartos.¬¬''''''''
(eu mato qualquer bicho.MENOS barata.se elas não morreram nem com um meteoro,por que morreriam com a sola de borracha de um chinelo havaianas?)
saí correndo pra pegar o sbp.quando eu voltei,óbvio que ela não estava mais no lugar de antes.
ela só poderia ter entrado num dos 4 quartos.o problema era que a casa estava dormindo e só eu estava acordada.saber onde a maledeta se enfiou seria um grande problema.catei a lanterna e fui em busca da mesma.ps:eu não andava,eu subi em cima da cadeira com rodinhas e fiquei 'rolando' por aí procurando por ela.cedo ou tarde eu sabia que minha mãe ia acordar.dito e feito.ela levantou.eu,em prantos,em cima da cadeira,porque não conseguia achar a barata.olha aqui,vira ali,mexe lá,tira isso....3:15.e nem sinal da artrópoda.tudo que eu conseguia pensar era numa baratona enormer com uma maçã encravada nas costas,numa coisa meio 'metamorfose'.
quando eu estava pra desistir..HEY,VOCÊ...achei a menine.apertei tanto e constantamente o sbp,mas ela saiu correndo,toda branca.a barata fantasma.ha ha ha.e não morria!!!! aí minha mãe,gritava 'PÁRA DE ESPIRRAR O VENENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO'...mas eu não conseguia.era maior do que eu.eu tinha prazer em apertar sem parar o sbp.estava com raiva E com sono.até que ela parou de se mexer.enquanto isso,minha mãe abriu as janelas da copa e da sala pro cheiro quase imperceptível do veneno sair.até aí tudo bem.tudo se acalmou,até que......
'AHHHHHHHHH,OUTRA BARATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'
¬¬'
é nisso que dá querer abrir as janelas.e lá vou eu com o sbp.minha mãe levanta muito velozmente,grita que não é pra espirrar o veneno e PÁ!.
mata a barata com o famoso chinelo havaianas.

4 comentários:

Diego disse...

Matar baratas é legal..pq eu torturo elas com o veneno!! e as odeiooooooooooo

Anônimo disse...

curti esse post

talvez a barata não seja barata.. talvez seja aguma coisa inconcientementeq que vc esteja tentando matar dentro de vc

freud, explica? valeus aí frued

Gi_Cimony disse...

O pior é que parece que ela sabe que temos medo e avançam pra cima da gente...Odeio....

Gi_Cimony disse...

O pior é que parece que ela sabe que temos medo e avançam pra cima da gente...Odeio....