3.3.09

preciso voltar na psicóloga

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
tem um negócio dentro de mim que eu num sei definir o que é.
num sei nem explicar,pra começo de conversa.ultimamente eu tenho tido tempo demais.vejo minha família e minhas amigas na ativa e eu aqui,sem fazer nada e me sentindo uma inútil.todo mundo meio que com um plano já definido.como eu não passei,é claro que veio o clássico questionamento de 'será que é isso mesmo que eu quero?' ou 'será que eu sou boa mesmo?'
e é uma merda ter que sorrir pras pessoas e ter que dizer 'ahh,num era pra ser mesmo,eu já tenho outros planos...vestibular tem todo ano'.ter que fingir que está tudo bem.ter que parecer forte.
não,eu não tenho outros planos.o que eu estou fazendo é tentar arrumar um emprego(o que é mais difícil do que eu imaginava).eu realmente não sei se quero prestar artes cênicas de novo.tá,eu amoo teatro,mas eu num quero virar professora! 'aiaiaia,e a Globo?'.okei,me dêem 5 nomes de atores/atrizes que fizeram faculdade de artes cênicas pra trabalhar na globo.uns começaram na era paleozóica com a rádio tupi.outros 'se educaram' na nave do BBB.outros foram 'descobertos' por olheiros que na verdade estavam de olho em outra coisa...rs
e num é possível que eu só goste disso! que eu só queira viver disso!!
menos de 5% da população trabalha naquilo que realmente gosta.por que eu tenho que pertencer à esses 5%?
eu fico visitando sites e mais sites sobre o mercado de trabalho,na esperança de achar algum nicho no qual eu gostaria de trabalhar.às vezes eu só queria jogar tudo pro alto,fazer um curso de manicure(porque sempre tá precisando de manicure nos lugares...) e ser feliz.
ou vai ver eu só tenha preguiça de estudar,e por isso a idéia de fazer uma faculdade de, sei lá,administração,me pareça tão remota.fico cansada só de pensar.todo mundo se dando bem e eu aqui.ahhhhhhhhhh,que droga.
tá dando tudo errado.num tenho profissão,nem emprego,nem namorado(não que eu precise de um para ser feliz).
aí as pessoas viram pra mim e dizem 'hey,relaxa,vai dar tudo certo,seu caminho está traçado'.quando na verdade,no fundo no fundo elas estão pensando 'blah,num conseguiu nem passar em artes cênicas', ou 'afs,artes cênicas? faça alguma coisa que dê dinheiro'.
e por mais que todo mundo fale que vai ficar tudo bem e que eu não devia deixar de perseguir esse sonho,é difícil pacas seguir tais conselhos.
enorme vontade de chorar.enoorme vontade de ter passado pra num ter que ficar passando por isso agora.se tem uma coisa que uma taurina não gosta é de se sentir inútil.
eu tinha me agarrado com força na idéia de fazer artes cênicas.agora,tiraram isso de mim.e,por mais que eu tenha mil possibilidades,eu estou completamente perdida.eu fiquei meio traumatizada com vestibular e tudo mais.fui fraca demais.reclamei demais.choraminguei demais.se eu não me esforcei mais é porque eu não estava mais aguentando.e aí me dá um sentimento de revolta.revolta do sistema educacional brasileiro.revolta de pessoas que não fizeram esforço nenhum pra estar aonde estão.revolta da vida.eu juro que não quero parecer mimada e sei que muitos outros queriam estar no meu lugar,bla bla.mas todo mundo reclama.e eu não sou exceção.
enfim..
pensamentos do tipo 'e ai,vamos se mexer,camila!!!' ou 'quer artes cênicas mesmo? tem certeza? posso perguntar ou quer ajuda dos fuckin universitários?' ou 'get a job!!!!'
sei lá.
só sei que num tá sendo fácil.

Nenhum comentário: