28.3.09

bla bla bla

ah,
pediram-me pra atualizar esse blog.
mas às 00:53 a.m quem é que consegue escrever/fazer alguma coisa que preste?
G-zus? eu é que não...sou uma mera mortal
jajaja
uma coisa que eu preciso aprender: ser menos seletiva,mais aberta e enfrentar traumas idiotas.
*
manow,minha amiga comprou um I-phone.(da 25 de março,irríí,eu curto)
então,aí,nele,vem um software que muda a voz.tem opções de voz de criança,mulher e homem.aí,a de criança parece com aquelas vozes de ratinho de filme infantil,muito bom.e a de homem parece com aquela voz de quando a pessoa foi vítima de alguma coisa e vai dar entrevista pro fantástico mas eles mudam a voz e a deixam grossa pra proteger a vítima.e a de mulher eu nem sei.
(eu sei que isso foi totalmente irrelevante,mas eu dei boas risadas quando minha amiga me ligou e não sabia que tinha esse recurso no celular e ela tava falando com voz de criança/ratinho.oi)
*
oi,hoje aprendi a como dar ré com o carro usando o freio de mão.eu não aprendi isso na auto-escola,okeis?
*
ae,dia 27 foi dia do teatro.\o/
se bem que não há muito pra se comemorar(pelo menos aqui no Brasil).um governo que não incentiva nenhum tipo de arte,a não ser a arte da corrupçãoq
um deputado fila da puta que quer tirar os direitos para os estudantes comprarem meia-entrada em concertos,etc.MORRAMWUHAUHAUAHUAHAUAHUA
enfim,
o computador pode substituir a tv.alguns dizem que a internet substituiu os livros(não pra mim).mas nada substituirá o teatro e o prazer de se ver uma peça qualquer que seja ela.aeaeaeaea
*
alguém me dá os cd's solo do brian e do aj? como fas
*
ah,que vontade de ir pro exterior.
*
estado de espírito:uma merda
*
fui retocar a raiz do alisamento,fiquei parecendo a monalisa.meu cabelo tá sem corte algum e minha franja ficou escorridééééerrima.nem curti.
*
manoooo,um personagem de HOUSE vai morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu aposto no Taub.ele é idiota e num serve pra nada na equipe.
*
fim de mais um post inútil que não vai fazer diferença alguma na vida de quem o leu.
sinto informar que você perdeu preciosos minutos do seu tempo lendo essa droga.
em menos de 30 seg. sua casa será invadida por vários Latino's cantando 'Renata,ingrata'.e a não ser que você chame o Jack Bauer,you'll gonna die.

Um comentário:

Gi_Cimony disse...

Você não sabia que o governo está incentivando grupos de teatro com 1.000,00 por mês para produção?? Não fale mal antes de saber...




1º de abrillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll hehehehe