2.4.09

um dia aí eu entrei no site da 'videolar' (antiga som livre) pra comprar um cd antigo dos bsb(millennium).
mas aí,o cd não estava disponível,e que se eu cadastrasse meu e-mail eles me avisariam quando o cd fosse relançado.belê.
aí ontem,eu abri meus e-mails e tinha um e-mail deles avisando:
"Caro cliente,

Registramos seu interesse pelo produto BACKSTREET BOYS - MILLENNIUM - RELANÇAMENTO em nosso site.
Aproveite para adquiri-lo, basta clicar no link abaixo:

BACKSTREET BOYS - MILLENNIUM - RELANÇAMENTO



Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente
Videolar.com"


e lá fui eu clicar no link.eis que me aparece uma tela dizendo que o cd não estava disponível e que eles avisariam assim que chegasse.depois eu percebi que era 1º de abril e eles fizeram uma brinks comigoq.oi,nem curti.



Um comentário:

Diego disse...

coitadaaaaaaa...
isso que da gostar de vovôs