23.9.09

ó chuva.
fui pro centro hoje devolver um livro na biblioteca.aí,lá eu estava no ponto de ônibus esperando o raro ônibus que vai para o Pq.N.Mundo.
eu estava ouvindo música pela celular e com os fones,obviamente,'conectados' às minhas orelhas.
tinha umas quatrocentas mil pessoas no ponto,quando vem uma senhorinha perguntar alguma coisa pra mim.mas tiop,EU TO OUVINDO MÚSICA E DÁ PRA VER QUE EU ESTOU COM FONES NO OUVIDO! POR QUE EU SENHOR?????????????
TUDO QUE EU CONSIGO ENTENDER É UMA SENHORINHA BALBUCIANDO QUALQUER COISA PRA MIM ATÉ QUE EU TIRO O FONE E PERGUNTO 'OQ?' E ELAS RESPONDEM 'O ÔNIBUS PRA STA.BÁRBARA JÁ PASSOU? E EU 'NEM SEI..TSC TSC'.
mano,toda vez que eu estou esperando algum ônibus é assim.juro..pode tá o silvio santos do meu lado,ou Jesus.as senhorinhas sempre vêm à mim.e eu sempre estou ouvindo música e nunca escuto nada.
só vejo elas mexendo a boca e fazendo gestos com as mãos.
parem de perguntar as coisas pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nem curto,ok?

Nenhum comentário: