3.12.09

afs,tá tudo mudando,todo mundo morrendo,o mundo vai acabar;
cansei.não gosto de mudanças.
*
ontem a gente recebeu a 'pesquisa Ibope' no cursinho,que pedia pra avaliar os professores.
coloquei assim pro Didoné(geografia):'continue gostoso'.e pro Deus máximo dos professores que já foi citado nesse blog,pus assim:'é tudo que um professor poderia ser'.
afs,ontem tive aula dele.
mori 4932847648723648732648237463872462784623784632874628746278 vezes.
mano,ele manja de tudo!!!! começou mor a discutir psicologia,Freud, mostrou e explicou as vanguardas européias....mori muito ontem.
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,fim de ano chegando.mori.
curto e num curto esse período.acho até legal,todo mundo fica mais solidário...mas eu acho meio hipocrisia.a gente deveria ser assim o ano todo,e não só no aniversário do nosso amigo Jesus.
que nem,no Ano-Novo.mor festa onde você normalmente não conhece nem a metade,aí dá 1/2 noite,você ouve milhões de fogos de artifício e todo mundo se abraça e começa a desejar feliz ano-novo,blablabla.
eu nunca sei o que mais eu digo.é igual no aniversário de alguém.é sempre o mesmo discurso piegas e brega.blah.
esse ano o natal vai ser na casa da minha tia.vai ser manero.lá tem piscina.AEAEAEAE
o ano novo nem sei.estamos sem destino.
talvez a gente passe lá no iate particular do meu pai em Búzios.brinks.
aqui no iate de americana mesmo.dizem que é bom.
*
to chateada essa semana.
pelo menos não comi meu próprio rabo.(não entendeu?)
http://www.anda.jor.br/?p=34574



fikdik.

Nenhum comentário: