9.12.09

mano,
corrigir fuvest é uó:'errado,errado,errado,porra! eu tinha assinalado essa e mudei!,errado,errado...'
mas corrigir enem é tudo de bom:'ae,ae,ae,ae,ae,ê,ê,ê,ê oôoôÕ',tdo certo!
até que fui bem no enem.tava com medinho de corrigir.fiz 128 de 180,qq6achao.
tudo bem que a unicamp nem vai usar e eu nem fui pra 2ª fase da fuvest por causa de 2 pontos(nem queria usp msmo).perdi.
fim-de-semana cheio de nivers,aeaeaeaeaeea
atóron.
sábadão nivers da mét.Ê
domingão nivers da cris,.irríííí
vou ter aula no cursinho até dia 23,bjs.depois volta dia 28 e tem até dia 30.
dia 23 eu vou ao cursinho sabe por quê?
pq tem aula de literatura e ninguém vai.só eu.aula particular de literatura.
atóron.
meu presente pra maitê é mto trend.
depois que passar o niver dela eu posto a foto que eu tirei do presente.
aceito encomendas,oi.
*

Nenhum comentário: