28.1.09

é um barato essa barata

ultimamente tenho sonhos estranhos.noite retrasada eu sonhei que minha avó tinha costurado a mão da minha mãe e ela ia ter que amputar.
juro que eu acordei no meio da noite com o impulso de ir no quarto da minha mãe e ver se estava tudo bem com a sua mão.
aí,outra noite eu acordei chorando,mas não lembro o porquê.
ontem sonhei que eu estava num sei aonde,e junto comigo estavam o Liam e o Noel,sabe,do Oasis?
então,mas aí eu falava com as pessoas que eles estavam junto comigo mas elas não acreditavam.aí eles tinham que falar/cantar pra provar.
*
tirando os sonhos sem qualquer sentido,outro dia estava eu no computador,às 2 e tantas da madruga.feliz e entediada,porque nunca acho o que fazer na internê.enfim..
quando eu olho,uma barata enooooooooooorme passou correndo por baixo da porta que separa o corredor dos quartos.¬¬''''''''
(eu mato qualquer bicho.MENOS barata.se elas não morreram nem com um meteoro,por que morreriam com a sola de borracha de um chinelo havaianas?)
saí correndo pra pegar o sbp.quando eu voltei,óbvio que ela não estava mais no lugar de antes.
ela só poderia ter entrado num dos 4 quartos.o problema era que a casa estava dormindo e só eu estava acordada.saber onde a maledeta se enfiou seria um grande problema.catei a lanterna e fui em busca da mesma.ps:eu não andava,eu subi em cima da cadeira com rodinhas e fiquei 'rolando' por aí procurando por ela.cedo ou tarde eu sabia que minha mãe ia acordar.dito e feito.ela levantou.eu,em prantos,em cima da cadeira,porque não conseguia achar a barata.olha aqui,vira ali,mexe lá,tira isso....3:15.e nem sinal da artrópoda.tudo que eu conseguia pensar era numa baratona enormer com uma maçã encravada nas costas,numa coisa meio 'metamorfose'.
quando eu estava pra desistir..HEY,VOCÊ...achei a menine.apertei tanto e constantamente o sbp,mas ela saiu correndo,toda branca.a barata fantasma.ha ha ha.e não morria!!!! aí minha mãe,gritava 'PÁRA DE ESPIRRAR O VENENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO'...mas eu não conseguia.era maior do que eu.eu tinha prazer em apertar sem parar o sbp.estava com raiva E com sono.até que ela parou de se mexer.enquanto isso,minha mãe abriu as janelas da copa e da sala pro cheiro quase imperceptível do veneno sair.até aí tudo bem.tudo se acalmou,até que......
'AHHHHHHHHH,OUTRA BARATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'
¬¬'
é nisso que dá querer abrir as janelas.e lá vou eu com o sbp.minha mãe levanta muito velozmente,grita que não é pra espirrar o veneno e PÁ!.
mata a barata com o famoso chinelo havaianas.

22.1.09

camila mazi...espera,5 minutos pessoal!

é,já começou assim minha prova de palco.
lá estava eu,nervosa e com tudo quanto é inseto no estômago e o cara me chama.pãpãpã
tava tendo o maior auê de sons numa sala ao lado,e os jurados resolveram dar uma pausa de 5 minutos na prova de palco para resolverem a situação.
até aí tudo bem.mas foi na minha vez!
não sei se ajudou ou me deixou ainda mais nervosa.
pobre maitê.no fim das contas,nem deu pra ela ser minha réplica porque cortaram meu monólogo quase no fim,e ela nem entrou no palco.¬¬'
mas nós prometemos que vamos apresentar essa cena no próximo sarau do fábrica.fik a dik.
provas práticas.....nenhuma surpresa.cabos de vassoura pra testar o ritmo,andar pelo palco e ocupar os espaços e olhar no olhos,improvisação.o que dá raiva é esse povinho,no fim das provas desejando boa sorte.
(boa sorte o cacete!
o cara é meu concorrente e eu vou desejar boa sorte???)
entrevista...nada demais...'por que unicamp?'...'por que a peça que você escolheu pra prova de palco'....'o que achou das aulas?'....
nada de ser difícil de responder.
e assim acabou a prova de aptidão.
o que,no fim das contas,só me deu mais certeza sobre aquilo que eu quero seguir/ser.
agora fica o medinho/medão de ver a lista de aprovados.
agora sim eu 'tô' de férias.
assisti 'o curioso caso de benjamin button' e 'scarface'(é,é...eu nunca tinha assistido e comprei por 13 real nas lojas americanas.)
ambos muitos bons.brad muito lindjo.como faz pra nascer com tanta beleza? como faz ser a angelina?

anyway..
mét,'deixai-me chorar aos vossos pés!!!' q
valews aí por ficar comigo na unicamp até às 21 e jantar às 23 e não reclamar mesmo depois de no fim das contas você nem ter subido ao palco.
i love yah.s2

pretendo ainda esse mês:
doar sangue
join aos anjos da alegria.
qq6achäo

4.1.09

passei a noite de domingo assistindo à milium clips dos backstreet boys.aeaeaea
não sei se isso é bom ou ruim.daí meio que caiu a ficha que daqui a 2 meses eu vou num show deles.irríííí
tudo bem que o kevin num tá mais.também!,ele saiu porque num tinha nada pra fazer na banda(exceto embelezá-la com seu rosto geometricamente esculpido,seus olhos verdes como esmeralda e suas sobrancelhas no melhor estilo taturana da mata atlântica).ele nunca cantava.acho que aí ele viu que era meio relevante e exigiu cantar uma música só dele e aí gravaram 'nobody but you'.minhas amigas falam que o show vai ser sem graça porque eles estão velhos e não fazem mais as famosas coreografias,porque correm o risco de quebrar a bacia ou ficar com dores musculares.
¬¬'
nem ligo.até concordo que o show não vai mais ser como foi em 2001,cheio de explosões e figurinos e bailarinos e miliuma meninas eufóricas gritando,mas eu acho que vai ser bom.eles,paradinhos,ou até em cima de banquinhos cantando 'inconsolable'.ah,eu vou chorar,certeza.estive pensando em fazer alguma coisa pra jogar no palco,mas até agora nada de muito original passou pela minha cabeça.
então,aí vai minha lista à lá fã de 11 anos nos anos 90.
melhor clipe no quesito:
coreografia:foi difícil escolher entre 'as long as you love me' e 'everybody (backstreet's back)',mas no fim,ganha 'everybody' (http://www.youtube.com/watch?v=o8ae70g0TdA&feature=related)..as outras coreografias são fáceis de imitar,mas a do 'everybody' é difícil.
figurino:'quit playing games with my heart'(o clipe em si é horrível,mas eles molhados e com roupa branca....)sério,kevin drives me crazy!!!! (http://www.youtube.com/watch?v=ZcifndLkEyM)
originalidade:'the call',com certeza. (http://www.youtube.com/watch?v=C6GRKRDicTU)
quando todos estão gatos: 'shape of my heart'.esse foi difícil porque o kevin e o brian sempre estavam lindos...mas aí nesse clipe,todos amadurecem e estão bonitos. (http://www.youtube.com/watch?v=d1pbhsbIzsI&feature=related)
choro quando assisto: 'show me the meaning of being lonely' (ahhh,o pai do kevin morreu de câncer galere....)
mais sem noção:'i just want you to know'. hahahaha,adoro esse clipe. (http://www.youtube.com/watch?v=ido_AIZeLw0)
sempre ponho quando quero dançar: 'we've got it going on'.(http://www.youtube.com/watch?v=xTbcgR5AhVM&feature=related)


ae,fim do post.