9.2.11

uma análise:

Ae,uma boa notícia que vai mudar a vida de todos.
VOU FAZER INICIAÇÃO CIENTÍFICA COM UM PROFESSOR MOTHERFUCKER LÁ DA UNICAMP,AEEEEEEEE
TODOS: BATEM PALMAS.
*
Ok,momento de excitação.
Passou.
*
Venho a vós,baratos leitores do meu blog.
WTF é a letra de ''nana,neném''????
Vou transcrevê-la aqui:

"Nana,neném,
que a Cuca vem pegar.
Papai foi na roça,
mamãe foi passear.
Bicho-papão
está em cima do telhado.
Deixa (fulana de tal),
dormir sossegado(a)".

Nunca gostei do Monteiro Lobato.
Se eu o visse,eu ia atacá-lo com uma cera quente pra depilar aquela monosselha HORROROSA dele.
Logo,não gosto da Cuca.

E que diabos de família é essa?
O pai fica trabalhando,roçando o mato,enquanto a mamãe,a madame,vai passear?
Pelo o que eu saiba,nos tempos de roça,o papai ia pra roça trabalhar e a mamãe ficava em casa cozinhando e cuidando de sua ninhada de 17 filhos.
Totalmente normal.

E tipo,em que horário do dia se passa essa música?
O pai ainda está na roça,mas o bicho-papão já está no telhado?
o0
E ninguém o viu??
Como assim??

E ainda por cima,
pedem pra pessoa dormir sossegada mesmo depois de saber que a Cuca vem pegar e que tem um bicho peludo no telhado da sua casa.

Mas o que mais me intriga é:
se o pai não está em casa, e mãe também não, quem está cantando isso pra criança?????



CORRAM PARA AS COLINAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSS!!!!!

Um comentário:

Igor De Souza disse...

CORRAM PARA AS COLINAS