30.1.11

being with you

Sabe quando você sente que está com a pessoa certa?
E não,não sou iludida no amor e acho que o mundo é cor de tutti-frutti.
Simplesmente sinto
que o cara com o qual eu namoro há 1 ano e 2 meses,
é o mesmo que vai passar o resto da vida ao meu lado.

Por mais que nós briguemos,
ser capaz de pedir desculpas,admitir o erro e perdoar, é uma questão de amá-lo muito.
Por mais que você não saiba qual caminho seguir,
só de poder ser guiada pelas mãos dele já é motivo suficiente para que eu o ame pra sempre.
Por mais que os pesadelos venham durante à noite e te façam acordar chorando,
saber que você pode acordá-lo para que ele vá até a cozinha buscar um copo d'água,é razão para sentir algo muito maior do que o amor.
Por mais que exista a vontade de dormir com ele para que vocês tenham uma noite de amor,
poder dormir segurando sua mão durante 8 horas é como se sentir a pessoa mais segura do mundo.
Por mais que ainda faltem uns 8 anos para que nossos planos feitos em conversas via Skype se realizem,
fico toda bobinha quando você diz que quer trabalhar logo pra poder me oferecer uma vida de conforto.
Por mais que eu tenha 20 anos e você 17,nossos momentos ''tenho 10 anos'' são as horas mais divertidas da minha vida.


Por essas e outras,
eu te amo pra sempre.

então,nana.
*----*

Um comentário:

Gi_Cimony disse...

Mano escreve carta. Já entendi que vc ama ele, ele também e se ele não entendeu é um idiota por que vc é 10.

kkkkk

Bjs