26.1.11

ERRATA

Refutando o comentário do post anterior,sim,eu sei que eu estava falando sobre a ditadura da moda,mas discordo do fato de que nós mulheres,ou melhor,na minha opinião,nós sempre procuramos os caras mais bonitos e cheios da grana e tudo mais.
Conheço váários exemplos,fikdik.
Se bem que a ciência explica isso,uma vez que caras mais bonitos possuem genes melhores,o que favorece a evolução e tudo mais.
Mas isso não significa que SÓ olhamos para os caras bonitos e ricos.
O fato de um cara ter ou não dinheiro e a maneira como ele lida com isso vai de cada um,e se for ver,é mais interessante essa questão do que se o cara é ''rico ou pobre''.
Acho mais afrodisíaco(?) um cara humilde,que sua pra ganhar sua grana,do que um cara cheio da bufunfa que gasta em coisas desnecessárias e se comporta como um adolescente rebelde.

Fikdik

Um comentário:

o de sempre! disse...

Só pra manter o hábito...

Essa questão (dinheiro) mereceria mais uns 10 post e comentários... Mas não é o caso.

Não aceite como pessoal quando se comenta do genérico da humanidade. Pessoas como nós vivem fora da regra, basta dizer que você registra sua opinião em espaço público e eu sei que não sou o único a ler, mas acho que o único que faz questão de comentar!

Ainda não entendo essas explicações absurdas sobre a beleza, pra mim é tudo um absurdo pra justificar a burrice da maioria. No mundo moderno precisamos pensar. E eu aprendi com uma amiga: "Inteligência é afrodisíaco!" Um dia as pessoas vão entender isso

Até lá vamos sofrendo com a ditadura da maioria, perdão, ainda chamamos de democracia.