16.1.11

Ilha do Mel: circunstâncias eXtremas

E aeeeee,finalmente vim tirar as teias desse blog!
Mals ae pessoal...estava viajando e sabe como é...muito sol,areia,gente bonita,e pelegos.
Ah sim,MUITOS PELEGOS(corram para as colinas!)
O plano era: ir até o litoral do Paraná,ficar na casa de um amigo do meu pai durante 3 dias,partir dali e ir pra llha do Mel e ficar por mais 3 dias.
Bom,até aí tudo bem. Já fui à praia umas trinta mil vezes,e pra falar a verdade,não sou muito fã não.
Primeiro: a sensação térmica numa praia é de 40ºC(acabei de inventar), é horrível andar na areia descalço porque a areia fica quente pra caralho,você tem coragem de pagar 4 reais numa água-de-coco.PAUSA PARA AULA DE PORTUGUÊS:
-pelo amor do Prof° Pasquale,COCO não tem acento!! é uma palavara paroxítona,e palavras paroxítonas terminadas em O não são acentudas.
-COCÔ,ou fezes,é acentuada!!! a palavra é uma oxítona terminada em O e palavras oxítonas terminadas em O são acentuadas!
-então,você,vendedor de coco do litoral,acentue essa porra direito,uma vez que ninguém gosta de tomar água de cocô.  ECA.


Voltando.
você paga caro em muita coisa,fica com intoxicação por causa daquele espetinho de camarão frito,fica com insolação(bjs),a areia entra aonde não deve,a água do mar detona seu cabelo,você sempre engole um pouco dessa água cheia de urina,você se alimenta mal,não dá pra manter as mãos limpas porque sempre vão restar alguns grãos de areia,não dá pra deitar numa esteira e tomar sol porque sempre tem um idiota que passa perto de você e fica chutando a areia,....enfim.
Não sou muito fã de praia não.

O que eu mais gosto de fazer na praia,é quando dá umas 17h30,e o sol começa a se pôr e fica aquele céu MARA,e aí eu saio com as minhas irmãs pra pegar conchinha.
Só.
Ah é,
e tomar sorvete.
Atóron.
Sempre tomo o Chicabon(M ou N?)


No sábado,ou seja,no meu terceiro dia de praia,tomei sol demais e me fudi.
Quase desmaiei duas vezes,fiquei ardendo,não conseguia dormir,vomitei,bla bla bla.
Maldita insolação.
Aíííí,no domingo a gente ia pra Ilha do Mel.
E lá fomos nós,para o paraíso no meio do oceano,cercado pela natureza e animais selvagens(lagartos,caranguejos e besouros).

Na minha primeira noite,tive que matar um besouro de 15 cm que astutamente entrou burlou o sistema 'janela com redinha',e quase me matou de susto.
Na segunda noite,quase tive um infarto quando eu fui ao banheiro,e ao me inclinar para alcançar o papel higiênico,quase alcanço um caranguejo que estava de boa lá.
-.-

OU SEJA.
A Ilha do Mel é liiiiiinda!


Calma ae,
ela é linda,mas nhé.
é muito selvagem pra mim.

*

Minhas férias estão recheadas de tardes de filme com o namorado,treinamento para quando eu morar sozinha,mais filmes,pizzadas e escova no cabelo.
Ainda tenho mais de um mês de férias,então,é melhor eu sair do computador e ir aproveitar o que me resta!


Bjsmeli

Um comentário:

Gusman disse...

Nossa.... Com tantas coisas boas na praia como é que você não ficou mais tempo?