8.11.11

eu tentei.

Mas nem consegui.

Sabe aquela coisa de "entre tapas e beijos?" 
Pois é.

A gente anda meio assim ultimamente,né?

Não me importo.

Tenho certeza que amo você.

Sinto falta daquele seu abraço apertado que atrofia meus pulmões.

Sinto falta dos seus dedos se entrelaçando(e fazendo nó) no meu cabelo.

Ou quando eu pego no sono, você tenta falar comigo, e aí percebe que eu dormi. De repente seus movimentos ficam mais sutis do que o de uma bailarina.

Do nada eu me pego pensando na coreografia da nossa primeira dança. 
E aí, comofas/ ?

E se você estiver longe, quem vai me colocar pra dormir e contar história de elefantes e guerreiros apaixonados?

Quem vai me contar as últimas news sobre tecnologia? Eu, que mal sei fazer downloads no computador...

Acredito que, não importam as brigas, os momentos de indiferença...

Nada consegue causar em mim o calorzinho que você causa quando está por perto.

Sim, eu te amo.

Mais do que tudo.

Mais do que todos.

Pra sempre.

E os que não acreditam no amor?
Paciência.
Eles terão sua vez

=)

2 comentários:

Igor de Souza disse...

Te amo, pra sempre

Pings disse...

Bonito =)