21.12.11

então é amor?

Nunca fui fã do Natal e já deixei isso claro por aqui. Poréééééééééém, há 2 anos esse feriado ganhou um lugarzinho especial no meu s2. E você sabe o porquê,né Igor Machado de Souza?

E esse ano,passarei o Natal longe de você novamente.
Mas não me importo. Sei que você também estará pensando em mim!

E de repente nenhum defeito parece tão grave assim.

Se você encontrar alguém que não ligue se você sair com as amigas ao invés de ir vê-lo
Se você encontrar alguém que te prometa o mundo e te devolva as estrelas
Se você encontrar alguém que só enxerga coisas boas em você
Se você encontrar alguém que gaste os últimos centavos do bolso para te comprar flores
Se você encontrar alguém que não te chame de gorda quando você resolve comer 2 pedaços de chocotone
Se você encontrar alguém que é apaixonado por música
Se você encontrar alguém que não sinta ciúmes da sua paixão por livros
Se você encontrar alguém que te faça assistir um episódio de Pokémon
Se você encontrar alguém que admita os erros e peça perdão por eles
Se você encontrar alguém que faz de tudo pra te ver feliz
Se você encontrar alguém que não se importe com as suas neuroses
Se você encontrar alguém que não se importe com suas ligações no meio da madrugada
Se você encontrar alguém que te lembre de contar estrelas e admirar o céu das 17h30
Se você encontrar alguém capaz de mudar por você
Se você encontrar alguém que prefira seu sorriso a sua bunda
Se você encontrar alguém que não tenha medo de olhar no fundo dos seus olhos
Se você encontrar alguém que te faça sorrir NAQUELES DIAS
Se você encontrar alguém que saiba lidar com sua TPM
Se você encontrar alguém que te ame do jeitinho que você é


Saiba que esse alguém é pra sempre.
E eu já achei o meu.
(sim,estou bichona porque estou na tpm,rs)

Eu te amo pra todo o sempre,Pipio!!!

Nenhum comentário: