8.12.11

oh lord..

well well well.

Voltei pra atualizar antes que eu perca seguidores.
rs.

Hoje é quinta-feira, e estamos há algumas semanas do Natal. a época mais infeliz do ano.
E não,nem é depressão natalina poser. Eu não gosto mesmo.
Gosto de ganhar presente, só isso.
sou sincera,bjs me liga.

Brinks. Gosto da ceia também.
Vai ver é porque até hoje eu não passei o Natal fazendo algo realmente divertido além de ficar tirando as uvas passas do arroz. Ou sei lá, diversão é algo muito particular. Mas meus Natais sempre foram tão...cristãos. Se é que essa é a palavra. E nem tô afins de entrar no mérito ''AIIIINNN,KD ESPÍRITO NATALINO, O NATAL MORREU, É TUDO UMA JOGADA COMERCIAL E CAPITALISTA,E BLA BLA''. Já deu desse discurso.

E o Ano-Novo então?
OH LORD. Piorou.
2011 foi um ano meio X. Não ganhei na tele-sena nem nada, então não foi muito diferente dos outros anos. Não gosto de anos ímpares, Freud explica?
O pior do ano-novo é quando dá 00h, aí você tem que sair distribuindo 'feliz ano-novo' pra todo mundo, e fica se repetindo que no ano que chegou você vai emagrecer 10 kg e vai mudar o mundo e vai estudar mais e viajar mais e bla bla bla. E nem presente tem. 
Aí eu pego um cacho daquelas uvas que parecem cocô de coelho, engulo 12 delas fazendo vários pedidos. Coloco uma calcinha vermelha e tudo mais. Dali 3 dias nem lembro quais foram os meus desejos. 
As pessoas e a velha ilusão de que o ano será melhor,tsc tsc.

Vou poder passar o Natal e o Ano-Novo sozinha alguma vez?
Só com uma garrafa de vinho e um pouco de música?
Ou é pedir muito?

E eu aqui.
Terminei de entregar meus trabalhos, descobri que serei uma ótima dona-de-casa, e tals.

Tá chovendo horrores enquanto eu escrevo, e eu gosto disso.
Acabei de comer maçã com chocolate. Lá se foi minha pseudo-dieta. Não tem problema. É só eu passar a sexta-feira à base de água e chá verde. minha gastrite não agradece.

Semana que vem eu vou comprar um pintinho. Não dá pra saber o quê ele vai virar, então ou eu vou ter ovos infinitos ou vou acordar às 4h pelo resto dos meus dias.
De qualquer modo, sou dessas que só vou ter o animalzinho enquanto os adjetivos forem no diminutivo.
''ain,que pequeninhoo'', ''fofuxinho'', ''graciosinho''.
Além do mais, tem tanta mini-granja aqui no bairro, que depois eu vendo ele pra alguém. Mas aí eu coloco uma fitinha no pé e vou sempre visitá-lo. Eu juro.

Ainda não tá na hora de fazer o post ''fechada para balanço'', então acalmem-se.
Pra variar, meu Natal e Ano-Novo vai ser meio da depressão. Realmente espero que isso não contagie mais ninguém. Seria deprimente deixar as pessoas deprimentes. 
Vai ser ~le eu sendo alheia a tudo isso~.

Tudo que eu espero é que meu CR tenha subido. 
Depois da catástrofe do semestre passado, eu acho que mereço um aumento,ok?

Senti falta do teatro esse ano. Senti falta de, por pelo menos 3h semanais, eu poder agir como realmente sou, se me envergonhar disso. 
Não sei se rola voltar no ano que vem. Tenho outros planos.

E, homens, a gente só tem certeza absoluta de que vocês amadureceram quando vocês compram menos jogos de videogames e mais ações na bolsa de valores.

Ao invés de fazer milhares de promessas para 2012(que eu não vou cumprir), minha meta vai ser contar quantos espirros eu darei. OI?

Senti falta de humanidade esse ano.
Será que 2012 vai ser o fim de tudo?
Acho que não.

Maias: trolling everyone before it was cool.

ainda não andei de balão, o mundo não pode acabar.
AIMEODEOSDOCÉU,JÁ SEI O QUE QUERO DE NATAL!

esse post ficou comprido demais.


Nenhum comentário: