21.2.12

ô mila

Todo Carnaval tem seu fim, como diriam Los Hermanos.
Não é meu feriado favorito, mas ele é especial pra mim. Esse ano eu fui pra Itatiba,  onde meu namoro começou oficialmente há 2 anos e uns trocos.
No sábado, a gente foi pro clube da cidade pra "pular Carnaval". Segue abaixo o hino do clube:

Quem vem de lá, sou eu morena
Abre a porteira que eu quero passar
Vermelho e preto, sinal de guerra
É o Itatiba que estremece a terra!

Dahora a vida. Eu surtei no baile. Tava num dia muito uó, ou melhor, naqueles dias em que nenhuma mulher gosta de estar. Nem me importei. Pulei, cantei e dancei. E quando cantou "Mila", do Netinho?? HAHAH, adoro 'ter' uma música só minha.
No dia seguinte a gente foi na festa da uva de Vinhedo, e tinha show do Michel Teló. E não, ele nem canta só "nossa,nossa,assim você me mata". Ele tem bastante música até. E tirando a parte em que trinta mil pessoas pisaram no meu pé, estava divertido também.
Tinha muita gente feia também, qq é isso.

Mas..é Carnaval. O último Carnaval de nossas vidas, porque né, o mundo acaba em dezembro,galere.

Enfim. Foi um bom feriado.
Argh, na minha cabeça eu tinha montado um post bem mais legal, mas esqueci.

Vou inaugurar a seção Psicologia de Casos de Família.
E vai ser pra dar dicas aos pais e filhos que curtem ler esse blog,pra ver se alguém aprende alguma coisa.

No mais,
http://www.youtube.com/watch?v=drtbbJ-niTc

Nenhum comentário: