23.4.12

argh

Acho que meu blog é um dos poucos espaços em que, teoricamente, eu posso dizer aquilo que penso por mais niuba que minha opinião seja.
Sei que se eu não quisesse ser julgada por aquilo que penso, eu deveria estar cultivando um diário ao invés de um blog na internet.
Mas paciência.
Nem todo mundo sabe o que faz. E pra falar a verdade, eu também nunca soube.

Puta merda.
Eu não preciso de um choque da realidade pra saber que eu reclamo demais.
Eu juro que tento evitar, mas tá difícil ultimamente...

A sensação de ''caralho,fiz merda'' é uma das piores possíveis. Ou pelo menos uma das piores que eu já senti. Exceto pela vez em que eu meio que quebrei o cóccix ou tive uma reação alérgica ao própolis.
Anyway....

Eu fiquei meio sem saber o que eu posso falar e/ou escrever.
Sempre fui cabeçuda pra essas coisas.
Sempre falei demais.
E falei coisas que não deveria.

Fazer o quê.
Todo mundo erra,certo?

Só que é um saco isso.
Assumir quem você é, assumir aquilo que você pensa.
Não só dói como decepciona um monte de gente.

E eu sempre fiz o tipo que quer agradar todo mundo.
E falhei.

Eu até tinha ideia, mas não sou eu quem geralmente escolhe the dark side das coisas.
Então eu estava acostumada em sempre aceitar os pedidos de desculpas ao invés de ter que me redimir e pedir desculpas para outras pessoas...

E é difícil.
Viver em sociedade nunca foi fácil.
Ainda mais agora.
Facebook virou muro das lamentações.

Não sei se devo satisfações a alguém.
Aos meus pais sim. Ao meu namorado acho que também.
E só.

Mas realmente não curto essa coisa de viver com a culpa e bla bla bla.
Não sei lidar com isso.

Acho que me encontro num estado de ''quem sou eu''.
E que merda, era pra eu ter passado por isso na adolescência, não agora.

Why I can't always get what I want?

Nenhum comentário: