20.6.12

-O que foi?
-Nada.
-Para de dizer isso. Eu sei que aconteceu alguma coisa.
-Então porque pergunta?
-... fala comigo.
-Não quero.
-Por que?
-Porque você não sabe me ouvir.
-Sei sim.
-Não sabe não.
-Tá bom, não quer falar não fala. Depois não reclama que eu não sei te ouvir.
-Me deixa.
-...vai, se abre comigo, por favor!
-Já disse que não quero!
-Você tá de TPM?
-Por que você sempre acha que eu estou de TPM? Não posso ficar magoada sem estar nesse período idiota do mês? Que saco!
-Eu faço brigadeiro pra você.
-Sai, não quero.
-O que você quer, então?
-Que você me deixe em paz. Vai embora e me deixa sozinha.
-Não, eu não vou.
-Que merda, você não consegue me ouvir, né?
-Consigo sim.
-Então porque você não foi embora ainda?
-Porque seus braços ainda estão enrolados em mim...
.
.
.
Sabe, se vocês encontrarem alguém assim, keep it.
Porque mulher pode ser muito troll e falar muitas coisas.
Se você acha que mulheres são complicadas, é porque você só consegue escutar o que sai da boca delas ao invés de ter a sensibilidade de perceber que nossa linguagem não é só falada...

Um comentário:

Gi_Cimony disse...

Mas em grande parte do tempo a gente (mulher) prefere complicar sim ahsuahsuahsua ao invés de ir direto ao assunto, antropologicamente falando hihihi