17.2.09

eu vi um post num blog de um amigo falando de novela,aí eu quis escrever um também.oie.
pra mim,a novela 'a favorita' não fazia sentido algum.conseguiram enfeiar a claudia raia.murilo benício horrível e sem expressão como sempre.vestiram a mariana ximenes como se ela tivesse 18 anos e na novela era ela filha do murilo benício sendo que os dois têm quase a mesma idade na vida real.parece 'malhação'.(E AÍ CARA?????????).os caras têm 30 anos e ainda estão no 3° colegial,e sempre passam de ano sendo que só ficam tentando separar casais e ferrar com a vida dos outros.não sei se ainda tem o 'giga bite' lá,mas eles também passavam boa parte pagando uma rodada de suco pra galera.enfim,voltando à 'favorita'...
pra mim,um personagem que chama 'zé bob' é o fim.um personagem que tem nome de cometa (Halley) também é o fim do fim.um ou outro se salvava nessa novela,como a Líliam Cabral,que sempre ganha destaque na novela mesmo com personagens aparentemente pequenos.meu,já chega da Glória Menezes e do Tarcísio Meira como casal rico e da melhor idade.o Thiago Rodrigues também num deu.só gostei dele quando ele era o Bernardo em 'malhação'.Malvino Salvador...ahn,esse eu perdôo porque ele é um gostosão.Claudia Ohana...ah,ela tá sempre igual,num muda.o 'mistério' da novela num era aqueeeeeela coisa,que dava vontade de assistir só pra ver o desfecho.pode ver que ainda hoje todo mundo lembra do mistério da novela 'celebridade',que era de quem tinha matado o Lineu.a única coisa que o povo lembra de 'a favorita' é da famosa e clássica música de viola que conseguiram estragar,'beijinho doce'.(que por sinal sei tocar no violão,irrííííí)
só.
em relação à nova novela das 8 que passa às 9,'caminhos da índia',é bem melhor que a sua antecessora.pelo menos pra mim.atores de peso,tirando o márcio garcia(meu,sério,volta pra record pra apresentar seu programa de domingo),tania khalil(tá sempre com cara de choro/chorando),ana furtado(volta pro vídeo show,peloamô) e alguns outros.o legal da novela não é só o intercâmbio cultural,mas é que o humor é bem presente na novela,o que a torna uma coisa gostosa e leveq de se assistir.daí fica naquela ponte índia-sp.a galere rica de sp é interessante também.as relações entre as personagens foram bem construídas(AIAIAIA,WANNA BE EXPERT EM DRAMATURGIA).letícia sabatella liinda e talentosa.marjorie estiano(que atua melhor do que canta),tá arrasando na novelaq.caco ciocler..ahn..num é gostosãããão,mas tem todo um charme então perdôo.bruno gagliasso.é feio e tem pescoço de jabuti.nem curto.ah,do mais,a novela é legal sim,e quando dá eu paro pra assistir porque eu não fico com raiva igual eu ficava quando assistia 'a favorita'.
aí vai começar a 'moda' de coisas da índia e roupa indiana e maquiagem e música pop indiana,e toda aquela frescurite.
só a abertura da novela que é trashzera e nisso,eu dou um ponto pra abertura de 'a favorita'.tinha todo um tango tals,e eu curto tango.mas aí por causa da novela todo mundo começou a gostar também.¬¬'

oi

3 comentários:

Juliane disse...

olha, o que eu gostei da favorita foram os 3 últimos e únicos capítulos que eu assisti. e nunca vi um sequer dessa nova, não porque sou AIAIAII NÃO ASSISTO NOVELA, mas se não estou na faculdade, geralmente tenho algo mais interessante pra fazer, looogo, não posso opinar, loooogo esse comentário pouca coisa acrescenta.

ps: flora (LL)

Anônimo disse...

pq nem sempre

Diego disse...

Novelas são sempre iguais..por isso assisti no máximo 3 de verdade na minha vida, e como vc num fala mal da péssima Juliana Paes em camis?? corrija esse erro!!