22.2.09

saga 'em busca do 1° emprego'

'é foda'.
foi essa a resposta que eu dei à minha mãe com relação à vagas de universidade e tals.
ser da classe média é 'uó'.
porque aqui no brasil,os de classes mais baixas são os mais beneficiados.é bolsa num o quê pra cá,bolsa num sei o quê pra lá...enfim..
hoje,pra você entrar numa universidade,você tem que ser preto,ter feito o ensino médio em escola pública e ter uma renda familiar baixa.porque aí você consegue mil pontos a mais e faz faculdade particular boa de graça devido ao prouni.
os de classe alta nem fazem faculdade.e se o querem fazer,pagam 74684641316764137486465 num puta dum cursinho,e,mesmo se não passarem numa faculdade pública ou federal,eles têm grana pra desembolsar muitas notinhas todo mês com as mensalidades.
e os de classe média,como ficam?
na maioria das vezes não têm grana pra pagar um cursinho bom.se passam em faculdades particulares,o racionamento de água,luz,telefone,internet e tv à cabo faz com que as relações familiares fiquem abaladas.o jeito é ralar de estudar pra entrar numa faculdade gratuita.o que muitas vezes leva milhões de vestibulandos a fazerem de 3 a 5 anos de cursinho pra entrar numa faculdade,porque eles nunca são páreos para os super bem preparados e/ou não tiveram a (in)felicidade de nascerem com um pouco mais de melanina ou aqueles outros critérios.
o jeito então é procurar um emprego.



oi,esse é meu relato.não vou aguentar fazer mais um ano de cursinho na selva.sou branca e nunca fico morena.meu pai trabalha pra sustentar a casa,e não pra me sustentar com se eu fosse um bacana da cidade.
o jeito então é trabalhar.
hm,okei.fiz meu currículo.deixei em alguns lugares.sempre olho nos jornais pra ver se acho qualquer coisa.
e,pra começar minha saga,aqui vai uma (estranha) oportunidade de emprego tirada do jornal mais 'pop' de americana:


"ATENÇÃO!
Garotas loiras,ruivas,mestiças e anãs, de 18 a 25 anos,c/ ou sem experiência p/ massagem.
Ganhos de R$150 ao dia."


obs1:não sou loira,nem mestiça,nem ruiva e muito menos anã,logo,não sirvo para a vaga.
obs2:supondo que eu trabalhe 5 dias por semana,eu iria ganhar R$3.000.meo,a grana é muito boa e nem precisa de experiência!
obs3:massagem???? seeeeeeeeeeeeiii.......

2 comentários:

Diego disse...

não se preocupe..ja ja vai ser a saga atras do primeiro milhão..e essa geralmente é mais divertida

Anônimo disse...

treine massagem em mim