15.2.09

sim,fiquei desapontadérrima com o fato de,pelo menos até agora,não ter entrado na unicamp.
parece que foi tudo pro ar e eu não consegui voar rápido o suficienteq pra arragar tudo isso.
janeiro mais veloz e mais furioso no quesito 'e aí,qual sentimento quer experimentar agora?'
senti mil coisas ao mesmo tempo.roller coaster na veia.
mas aí,como disse meu sábio pai 'amanhã é outro dia'.
e de fato foi.
fiz planos,currículos,mil projetos.
parece que agora,que aparentemente nada 'me segura',eu tenho um mundo todo de possibilidades,porque antes era a mesma história de comprar material e ir pra escola.agora,é diferente e ficou uma coisa 'q,e agora,como fas?'
e aí eu percebi que esse ano eu posso fazer tudo aquilo que eu sempre quis mas que nunca deu pra fazer porque eu estava sempre ocupada demais.
wow.
destino,talvez? maybe.
num sei se acredito em destino.acredito que as coisas podem dar certo ou nem.e que podem ou não ter um propósito.se eu gostaria de ter passado na unicamp? claro.
mas quem sabe o fato de eu não ter passado seja pra me abrir novas chances e ter a oportunidade de apreciar(?) uma nova página da vidaq(e essa eu não vou te contar)
(espero que esse post não soe muito 'AIAIAIA,NUM PASSEI PORQUE NUM ERA PRA SER E AIAIAIA,UNICAMP GOT NOTHIN ON ME')
sei lá.
o mundo meio que se escancarou diante dos meus olhos.agora só cabe a mimq.

Um comentário:

Juliane disse...

agora entendi a pergunta do got nothin on me hauahua