6.1.10

bleh.
num tenho mais inspiração pra escrever aqui.
num tenho mais histórias taurinas pra contar.(ou tenho?)
nem fiz um balanço geral de 2009 porque eu apaguei esse ano da minha vida.(exceto pelos últimos meses)
nem fiz uma lista do que espero pra 2010 porque,bem,na verdade não sei o que quero pra 2010.
não fiz nenhuma simpatia esse ano.
não usei calcinha vermelha,não pulei 7 ondas,não joguei o champagne pra trás.
quero mais é que tudo se foda.
cansei.
pra variar...
quero tanta coisa esse ano,que nem sei por onde começo.
-se eu passar na unicamp,eu entro pro coral de lá
-volto a fazer teatro
-não vou alisar o cabelo de novo
-aprendo a dirigir a joça do zafira
-aprendo a pegar estrada
-começo a fazer francês
-aprendo DE VEZ a tocar algum instrumento,nem que seja triângulo
-pinto meu quarto
-faço um ritual de queima dos livros de exatas
-faço uma serenata pra alguém
-envio um bolo com um gogo-boy dentro pra uma amiga
-aprendo a tomar sol
-faço cupcakes
-aprendo a dizer as coisas na cara


affss,tantas outras coisas.
adeus ano velho,e que 2010 venha quente porque eu estou fervendo!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: