17.1.10

outro dia minha prima Zuleika* veio aqui com a familia dela e eu, ela e minha irmã começamos a falar de cicatrizes.aí, ela tem uma de quando ela caiu em cima de um caco de vidro quando ela era criança,e a cicatriz fica beeem perto da porta de trás,if you know what I mean..
aí eu fiquei pensando que,se tivesse caído um caco de vidro lá no melhor estilo 'one guy,one cup',o médico que iria dar os pontos no machucado iria realmente tornar a piada do 'passei a noite costurando o cu' algo extremamente verossímil.
hahaha.
* o nome foi preservado para menores constrangimentos.

meu,como alguém consegue assistir BBB??
10 anos e é sempre a mesma merda.transformaram um puta dum livro num picadero bizarro repleto de gente bizarra que ficam famosos por 15 min. e depois saem na playboy/G-magazine.


aaaaah,quero logo ir viajar e saber o resultado na unicamp.
imagina ficar 1 ano e meio com aquela vontadezinha de fazer xixi.daí,se eu passar na unicamp,vai ser como se eu tivesse ido ao banheiro depois de todo esse tempo.qq6achao

Nenhum comentário: