27.12.10

balanço do Natal

É meus caros,
o Natal se superou esse ano.
Não que no ano passado tenha sido uma bosta,pelo contrário!
Foi no ano passado que,via SMS,eu mandei uma mensagem pro meu namorado dizendo que o amava.
\o/
Eu digo 'se superou' no sentido de,sei la,ter sido mais amplo.
Foi muito gostoso.
Devo ter engordado 2 kilos.
Amanhã começo minha dieta desintoxicante.
Mas,
o que pega é essa coisa de família e parentes e tudo mais.
Conciliar tudo isso não é para os fracos.
E não sei,sabe,eu prefiro juntar tudo numa coisa só..
Odeio ficar separando e ficar tipo 'ai,agora somos só nos e amanhã é outra galera e assim vai'.
Fica praticamente impossível viver assim.

Eu,por exemplo.
Tem a minha família normal,os parentes que vieram,meu namorado,a família do meu namorado...argh
E como nós não estamos juntos desde o sábado passado mas há 1 ano,fica meio tenso cobrir um santo e descobrir outro.
comoproceder/ ?

É,eu também não sei.
É difícil.
Pelo menos pra mim.

Nem vou entrar na discussão do significado do Natal,e ideologias,e fatos históricos,e toda essa papagaiada.
Até porque,eu não iria conseguir me expressar,e no fim o post ia ficar,como diz um amigo,''tão profundo quanto um pires".
HAUHAUHAUAHUHA
Enfim,....

ganhei muitos presentes,e fiquei mega-feliz com todos eles.
comi horrores,cruz credo.

Mas foi bom.
Pra um 2010 tão cheio de altos e baixos,o Natal foi bem,ahn,natalino(?).
E que venha o ano-novo!
que por sinal eu ainda não sei aonde vou passar,rs...

\o/

Um comentário:

Gusman disse...

O mais legal do natal é quando se consegue deixar as chatices de lado, juntar uns parentes divertidos, adicionar amigos sinceros (de preferência que tudo isso seja na mesma pessoa) e sair pra se divertir ignorando qualquer forma social pré definida! Se tudo isso vier com o namorado/a a "tira colo"... PERFEITO!!!