10.12.10

eu te amo. amo?

Parece que com toda essa tecnologia e internet e twitter e o caralho a 4, ficou mais 'fácil' de dizer o que se sente.
Percebi que hoje em dia,as pessoas falam ''EU TE AMO" com uma tranquilidade, que NOSSA SENHORA.
Tá até banal,sabe?
Como se realmente amar alguém fosse fácil.
Eu sei que existem diveeersos tipos de amor, e isso eu não questiono.
Se seu pai diz pra você "eu te amo", não é porque ele é pedófilo ou qualquer coisa do tipo...é que ele te ama como filho,óbvio.
Ou quando os padres dizem que Jesus nos ama.
Sei lá,mas,eu vejo pessoas dizerem 'eu te amo' como se fosse a mesma coisa que dizer 'bom dia'.
Não tem o que falar para a menina?
Diz ''eu te amo".
Não tem o que dizer pro cara da padaria.
Diz "eu te amo".
¬¬'.
E isso me irrita um tanto!
Acho que não tem essa.
Homem não é amiguinho de mulher.
Não acredito nisso nem fudendo.
E vice-versa.
As mulheres,se bobear,são mais FDP que os homens,e elas não se importam em pegar caras comprometidos.
AAAAAAAAAH,que inferno de mundo!
MORRE,DIABO.
Às vezes eu concordo com a minha mãe quando ela diz que esse mundo tá perdido.
Quando eu olho por esse ângulo, onde as pessoas dizem ''eu te amo"com tanta facilidade mas não são capazes de dar um beijo ou um abraço na mãe ou no pai, eu sinto que vai todo mundo pro inferno,sem escalas.
E quando o ''eu te amo'' se torna aquela coisa de ''ainnn,miguxooo,eu te amo demaaaiss''.
QUE UÓ.
PAREM DE DIZER EU TE AMO PRA QUALQUER UM!
Exemplo:
você conhece alguém.
você não vê muito esse alguém.
esse alguém fez parte da sua história.
hoje esse alguém não faz mais.
você nem conversa mais direito com esse alguém.
você e esse alguém ficam trocando mensagens de ''eu te amo'' como se namorassem à distância.

blah.
não faz o menor sentido pra mim.
que raios de amor é esse que você nem conversa mais com a pessoa?
não é capaz de pegar o telefone e ligar pra ela pra ouvir a voz?
'''aaaahhh,mas com internet fica mais barato''.
concordo.
mas quem realmente ama, não mede esforços para matar a suposta saudades e bla bla bla.
é,acordei revolts hoje.
mas é que isso me deixa muito puta.

Dizer 'eu te amo' não é o suficiente pra provar pra alguém o quão importante essa pessoa é.
Palavras não são nadas comparadas às ações.
Até porque,'amar' alguém implica no que essa pessoa FEZ pra que você amasse ela.
Então,antes de dizer ''eu te amo'' como se fosse dizer ''OI'',pense no que realmente essa pessoa significa pra você.
Talvez um 'pouts,eu gosto muito de você' seja suficiente.

Porque amar,gostar,adorar e curtir não são a mesma porra.

*

Só espero que esse finalzinho de ano não seja uma completa bosta.

Nenhum comentário: