29.11.10

ainda não...

Ufa,
estamos praticamente em dezembro.
E aí vem aquela sensação clichê de ''NOOOFAAA,COMO O ANO PASSOU RÁPIDOOOO".
E o pior é que passou mesmo.
Comparado ao ano passado,esse ano foi praticamente uma ejaculação precoce.
E não sei vocês, mas eu nem curto,
hauihauhauahuaha.

Enfim.
olhando pra tudo que eu fiz e pra tudo que aconteceu, posso me dar mais do que satisfeita.
e olha que no ano-novo no ano passado(Q) eu não fiz simpatia nenhuma.
vai ver foi por isso que tudo que eu queria que acontecesse, aconteceu.
passei no vestibular(Unesp e Unicamp), até agora emagreci 7 kilos(fuck yeah), e meu namoro vingou.
quer mais?
entrei pra academia, voltei a fazer teatro e comecei a fazer francês.

OU SEJA,
fiz praticamente tudo que tinha em mente pra esse ano.
pensando bem,voltando àquele papo de fazer simpatia,lembrei que teve um ano,
que eu tomei banho de leite+pétalas de rosa+não sei mais o quê pra arranjar namorado,e o máximo que consegui foi ficar amiguinha de um cachorrinho,hauhauhauaha.

simpatias não funcionam,fikdik.

eu sinto que foi sim um ano produtivo.
experiências pelas quais nunca pensei que poderia passar.
mas aí, chega o Natal e com ele toda essa 'boa' hipocrisia de fazer bem ao próximo,e peru da Sadia, e alegria,e todo mundo dá o dedinho e fica tudo bem...
eu nunca sei se gosto disso ou não.
por um lado é bom.
esquecer que se tem problemas faz bem de vez em quando..
achar que as pessoas são perfeitas e o mundo é cor-de-rosa.
sei lá.
ao mesmo tempo que me irrita, é estranho porque o 'espírito de Natal' me contagia muito.
mas depois passa,e você volta ver o mundo todo cinza.
nem curto.
mais pra perto do Natal eu coloco um poema aqui que resume bem meus sentimentos.
*

Quanto a esse 'esquenta' pro fim do ano,
posso dizer com o peito estufato de ar: PQP, esse foi um dos melhores anos que eu já vivi!
tá,eu não vivi muito ainda,e com certeza muitos anos bons virão.
agora,
eu tenho um certo medinho...
pela minha breve história de vida,
se um ano foi bom, o próximo vai ser uma bosta.
fikdik (2)
*

só espero que,
esse último mês de 2010 me traga mais alegria do que tristeza, porque as coisas podem estar só começando............................

Nenhum comentário: