9.11.10

revolts

Sério,eu não sei mais o que fazer, como agir, e o que pensar.
Meu sentimento chegou a um ponto que, eu dependo extremamente de você pra tudo.
Sei o quão errado é isso, sei que isso não faz bem pra uma relação...
Sou muito possessiva, sempre fui, e acho que sempre serei.
Ou não...
Não sei mais diferenciar aquilo que faz parte da minha personalidade daquilo que eu deveria mudar...
Está tudo muito difícil pra mim.

Já li trinta mil tutoriais e reportagens e respostas do Yahoo acerca de 'como ser menos possessivo ou ciumento'.
Eu juro que tento.
Mas minha insegurança fala mais alto.
Meu medo de perder você grita cada vez mais.
Tudo que eu queria era eliminar esses meus defeitos pra que tudo aquilo que a gente construiu nesse quase 1 ano juntos não seja jogado fora por conta das minhas neuroses.

Ah como eu queria que
nada mais existisse,a não ser nós dois.
Como é difícil pra eu aceitar a verdade de que ninguém é dono de ninguém...
Preciso de ajuda.

E,assim como você, eu também quero passar minha vida ao seu lado..
Você sabe que eu faço altos planos pra nós dois,apesar de ninguém acreditar neles...
O problema é que,
por mais que a gente se ame, você não pode negar o fato de que estamos em fases de vida diferentes...
Você, no auge de tudo, querendo curtir e sonhar e fazer tudo que tem pra fazer, acaba por se sentir preso à uma mulher cheia de inseguranças e medos e que já cansou de procurar pelo cara certo uma vez que ela tem você.

Eu preciso aprender a deixar você livre,isso é fato.
Só não sei se estou preparada.
Não sei se vou aguentar ver você todo livre leve e solto até que sua vida se estabilize.
Não sei se aguento,sério.
Não disse que não vou tentar,que fique claro..

E, se eu sugeri que déssemos um tempo, foi por amor.
Eu preciso ver se aguento tudo isso antes que a água bata na bunda pra eu aprender a nadar.
E por mais que a água já tenha começado a subir, ela ainda está nos tornozelos, então eu não estou tão desesperada assim pra mudar de uma hora pra outra.
Não quero que chegue o ano que vem e eu perceba que não aguento.
Preciso de um treino.
E se tudo que eu senti ontem foi por causa desse treino,
eu posso te dizer que acho que não vou aguentar sentir tudo isso durante meses,toda semana,ao ver você embarcar num ônibus pra voltar dali 5 dias......

Você é livre,sempre foi.
Eu é que enxerguei tudo errado.
E não sou eu que vou impedir você de fazer as coisas.
Quem sou eu,afinal?
Não quero ser vista como a 'namorada egoísta,possessiva e ciumenta' apesar de eu ser assim...
Como se eu gostasse de ser assim....

Acho que no fundo,
eu quero dizer o seguinte:
vá,sê livre.
faça o que você deve fazer.
o que você quer fazer.
só não me peça pra ficar bem,
só não exija que eu não chore...

Eu vou tentar mudar.
Por nós dois.
Mas não vai ser nada fácil.
Eu vou brigar,fazer drama, e muita tempestade...
Isso porque eu não sei mais como agir.
Uma luta interna se instala dentro de mim.
Parte de mim sabe de tudo isso,de maneira muito racional..
A outra é de uma ira e de uma frustração sem limites.

Ontem, foi como se Deus tivesse enfiado o indicador na minha cara e tivesse me dito "Tá vendo, eu disse pra você que ele era livre e você não era a dona dele...e agora você vai ter que aprender na marra".
Ou como se o capeta tivesse pego meu coração e furado ele inteirinho, ao mesmo tempo que ria e dizia ''Vai,sofre aí...ninguém mandou ser possessiva".
Sofri demais,e passei a noite chorando.
Você sabe que não é a viagem em si.
É o que ela representa pra mim.

Você sabe que eu te amo.
Muito e pra sempre.
Eu só não sei como vai ser....

2 comentários:

Gi_Cimony disse...

talvez ajude conversar com uma escorpiana (vide características) com 10 anos de relacionamento e que gosta de ajudar! FIKADICA

Igor De Souza disse...

vc me ama? confia em mim?

então vai ficar tudo bem, eu juro