3.11.10

neuras

Todo mundo gosta de falar que odeia as coisas.
''odeio legumes, odeio filmes românticos, odeio pagode, odeio Restart, odeio o Faustão, odeio domingo, odeio segunda-feira, odeio trabalhar''.
Mas você percebe que as coisas que as pessoas odeiam geralmente também são o ódio mortal de várias outras pessoas??
Ou então aquilo que você adora.
É sempre a mesma coisa.
Minha pergunta é: o que você odeia/adora que é um gosto ou desgosto só seu?
Pequenas coisas que mais ninguém dá valor, ao passo que você entra em êxtase ou danação quando acontecem...
Aqui vai a minha lista, e fikdik pra vocês treinarem e fazerem a sua própria lista.
É um exercício gostoso e que ao mesmo tempo faz com que você se descubra.

Odeio:
-quando estou com blusa de frio,lavo o rosto, e a água escorre pra dentro das mangas
-quando eu erro quem é o assassino em filmes de terror
-quando não estou com uma câmera ou um gravador por perto pra registrar certos momentos
-quando um livro tem um título mega-atraente mas o enredo é uma bosta
-quando acaba o pedaço de pizza do sabor que eu gosto
-quando o controle do portão não funciona
-quando meu pai bloqueia os canais de filmes e eu não descubro a senha
-quando eu fico suada e meus peitos ficam molhados
-quando fico com lombriga de alguma coisa por mais de 3 meses
-quando estou com pressa e acabo quebrando a unha
-quando eu ligo o rádio e a música que eu gosto está no fim
-quando tenho sono quando não devia ter
-quando não sinto sono quando deveria sentir
-quando eu queimo o arroz
-quando eu pego uma flor e acho que ela vai durar pra sempre mas ela sempre seca dali umas 2 horas
-quando tá muito quente e tudo parece muito empoeirado, até mesmo as pessoas
-quando a minha garrafinha de água fica com um cheiro estranho no bico
-quando minha calça fica caindo
-quando a roupa que eu gostei não está disponível no meu número
-quando ligo pra casa errada
-quando estou no shopping com minha mãe e ela pára e eu continuo andando, aí eu sempre acabo conversando com um estranho achando que é minha mãe
-quando tem um pernilongo no quarto mas quando eu acendo a luz eu nunca acho o maldito inseto
-quando o papel higiênico é folha simples


UFA!


Amo:
-quando o céu fica todo colorido lá pelas 17h40
-quando o dia amanhace friozinho e nublado e eu não tenho aula
-quando eu faço comida e fica gostoso
-quando eu acordo me sentindo bonita
-quando meu namorado me rouba um beijo
-quando eu vejo um casal de pombinhas nos fios elétricos de um poste
-quando uma velhinha dá um sorriso
-quando eu consigo engolir a gema de um ovo de uma só vez
-quando eu encho o copo d'água e tomo tudo sem respirar
-quando eu estou com o fone de ouvido e as pessoas ao meu redor estão andando no ritmo da música
-quando eu descubro um sabor novo de sorvete
-quando eu acho um guarda-chuvinha de chocolate pra comprar numa padaria qualquer
-quando eu acho uma música que transmite exatamente o que eu estava sentindo e não conseguia verbalizar
-quando eu ligo o rádio e está tocando AQUELA música
-quando meu namorado dorme de costas e eu fico alisando os ombros dele
-quando eu e meu namorado andamos de mãos dadas numa tarde qualquer depois de suar litrus na academia
-quando meu pai diz que eu ainda sou a menininha dele
-quando meu horóscopo dá certo
-quando eu vejo uma formiga carregando uma folha
-quando eu consigo ser legal com os outros
-quando um filme tem 3 horas de duração e ele me prende do início ao fim
-quando consigo pensar rápido e dar uma tirada em alguém
-quando eu dirijo sozinha, com os vidros abertos e Backstreet Boys rolando alto no meu som
-quando eu durmo bem sabendo que no dia seguinte já é sexta-feira
-quando eu molho as plantas e eu formo um arco-íris com a mangueira e a luz do sol


UFA 2

e aí,
não é tão tenso assim fazer uma lista desse tipo,né?

bjosmeli
e presta atenção às pequenas coisas que te irritam.
você vai perceber que de certo modo, você é meio neurótico.

Nenhum comentário: