11.11.10

oi,tudo bem?

Ele a viu assim que entrou no salão. Era a moça mais linda da festa,que iluminava o salão só ao sorrir,seus cabelos castanhos e levemente ondulados que iam até a cintura
AHHH,PARA COM ESSE PAPO DE PRINCESA DA DISNEY!
Era a mulher mais gostosa que ele havia visto!
Sem contar que ele estava deprimido..a namorada havia dado um pé em sua bunda assim que ela soube que não era a única a ouvir 'eu te amo'. Ok,ele era um tanto quanto promíscuo,não acreditava nessa idéia de que o homem é de uma só mulher.Ele levava em conta a quantidade de gametas que produzia por dia e era assim que funcionava.
Passou a noite inteira atrás da garota, que por sinal andava com uma outra amiga não tão bonita assim.
Ao passar pelo bar,percebeu que ela estava lá sentada apreciando um Martini com cereja.Achou um tanto quanto gay,mas ela era mulher e martini era bebida de mulher.E de gays.
-Oi,tudo bom? arriscou dizer ao sentar-se do seu lado.
-...
-Gostando da festa?
-Se eu estivesse gostando não estaria aqui bebendo,rs...
-Uii,que mulher ácida,é assim que eu gosto... -disse suavemente ao passar a mão em suas pernas...
-Sou travesti- afirmou categoricamente ao colocar a mão do rapaz no meio de suas pernas.
*

É,hoje em dia tá foda.
HIUAHAIHAIUHAIUHIAUHAIHAIUA.
mas Q
nem sei porque escrevi isso.
acho que no fundo é pra dizer que por fora bela viola,por dentro,há um pinto pequeno.
QQQQQQQQQQQ
tomei dramin antes de escrever esse post.
ou não.
ou é a TPM falando mais alto.
ou não.

esse ano completo 1 ano com o meu namorado,ieeeeeeeeeeeeei
\o/
vamos comemorar em grande estilo tomando milk shake na avenida Brasil,bjs.
atóron.
do mais,
estou indo embora,baby baby.

Nenhum comentário: