9.1.12

momento Shoptime

Sei que ainda não passou da meia-noite, mas vamos falar de coisa boa?

Seguinte: tô precisando de grana e me encontro num momento desapego. Fiz uma faxina no meu quarto e vou levar trinta mil roupas pra vender num brechó. Mas sobrou um par de sapatos, que fiquei com dó de vender. brinks,é que eu sei o quão barato o brechó vai pagar então resolvi vender na net. 




Eu comprei o sapato em Jau e nunca usei,sério. Tá novo em folha! Ele é de couro, e vou colocar as fotenhas e as especificações:






Cor: creme/champanhe
Tam.: 37
Salto: 8 cm.
Fivela cor: dourada
Marca: Carolina Castro
Tecido: couro
Uso: apenas uma vez

Preço: R$50,00 + frete

Gente,paguei beeeem mais caro nesse sapato. Comprei naquela euforia típica de quem vai pra Jau,sabe?
 Quem se interessar, deixe algum comentário ou mande e-mail para moi : camilla_mazi@yahoo.com.br
*
Sim,tem 2 L's no e-mail, mas meu nome se escreve com um L só. É porque quando eu fui fazer o e-mail, já tinha uma camila com um L só,sabe? Sei lá, tenho uma irmã perdida por ai.

Nenhum comentário: