22.1.12

a viagem e um pouco mais.

Depois de viver como a Cinderela por uns 3 meses, finalmente pude me dar ao luxo de viajar. Pra onde? Espírito Santo, caros colegas. Pra Vitória, mais precisamente.
E lá fui eu, enfrentar 13 horas de viagem.

Preparei meus bons dramins, minhas boas malas e biquínis e lá fui eu.

A ida foi, argh. Eu sou toda frescurenta pra viajar. Gosto de vidro aberto( sou retrô, não curto ar-condicionado porque gosto do vento de verdade batendo e bagunçando meus cabelos, BEIJOS), gosto de parar em postos e comer coxinha amanhecida, tenho bexiga pequena(logo,eu preciso fazer xixi a cada 1h30), e sempre compro um chocolatinho e bubaloo.

Enfim. Nem sempre temos aquilo que queremos. Sou dessas caipiras que fica toda emocionada quando viaja e vê felicidade em coisas banais. Quando a gente passou pela ponte Rio-Niterói, eu me senti numa novela do Manoel Carlos, com um fundo musical do Tom Jobim. só faltou a regina duarte com pescoço de escoliose do meu lado. 


Ah é. Fazia uns 40 graus do lado de fora. E a gente ficou na ponte por umas 3 horas por causa do trânsito. Mas foi legal ver o Cristo lááá no fundinho da paisagem, o bondinho....mas ai eu lembro da desigualdade e o colorido ficou cinza. =[

Aí tá, chegamos. Todos fica exausto. O dramin me apagou por umas duas horas só, cheguei inteira e sem dorgas no corpo.
Visitei praias lindas, comi camarão, lula, siri, banana-frita, costela do Outback, milk-shake do Mc, comprei um bichinho virtual, tomei sorvete de pitanga, e não fiquei com insolação. FUCK YEAH.

Foi uma semana bem gostosa. Tava precisando de sombra,água de coco e sol. Muito sol.

Prometi a mim mesma que seria mais verdadeira, mais eu.

Falei,falei e falei. E você sabe o porquê. Foi necessário dizer tudo aquilo.

Agora eu me sinto mais feliz. Mais leve. Mais eu.

Falar nisso, os capixabas somam as pessoas,AHHAHAH.

''Ah,foi João, +Carla, +Décio + eu lá no restaurante''.

Era engraçado ouvir eles falando.

Vi coisas lindas. Amei o pôr-do-sol de Vitória. Amei passar essa semana com você.

E as historinhas?
Do vírus que se multiplicou infinitamente e da menina que não leu as instruções e matou o peixe?
HAHAHAHAHA.

Que véio que você é.
*--*

Brinks, você é um lindo.

E eu te amo.

Viajei na pior semana do calendário ''jeito mulher de ser''. TPM mode on.
Quase mati um.

Eu ia de 0 a 80 mais rápido que carro de fórmula 1.
Foi realmente tenso.

Eu ficava me achando ~le gorda~  ~le cabelo ruim~ ~le bochechuda~ .
 Tudo de ruim.

Mas no fim foi tudo bom.

Tava uma delícia.

E o melhor disso tudo?

Ainda tenho mais de um mês pra curtir do seu ladinho.

Simples assim.

Nenhum comentário: