28.9.12

Como pegar mulher

Eu tentei com muita força não começar a fazer posts a lá Revista Cláudia. Mas eu não consegui me segurar.
Cansei de ouvir homem reclamando que mulher é isso, porque faz cu doce, e joguinhos e bla bla bla.
A culpa não é nossa se vocês não sabem o que fazer.
Então eu resolvi ajudar.

(Pra começo de conversa, eu não curto muito o termo 'pegar'. Acho extremamente machista. Coloquei no título só pro meu blog aparecer com mais relevância no Google, rs. Porque eu imagino os caras digitando isso no campo de busca. Então né, vamos facilitar.)

Antes das dicas, ó homens, perguntem-se que tipo de mulher vocês querem. Sim,porque não dá pra generalizar. O que vocês lerão a seguir serve pra tentar dar uns pegas em mulheres no mínimo inteligentes e de bem consigo mesmas. Já aviso que se você quer essas mulheres malhadas sem cérebro ou ninfetas de ensino médio e afins, feche a aba e programe seus rolês pra academias, micaretas e raves. Ainda existem raves?

Ok ok, dica número 1 valendo mil reais:
Supondo que você se interessou por uma mulher do trabalho ou da faculdade. Não me venha com 'eu me interessei por uma da 8ª série'. Eu estou falando de mulheres, não de garotas. Tá. Você é amigo dela? Se sim, parabéns. Se não, parabéns também. Não precisa ser amigo pra pegar.
Todo cara sabe reconhecer quando uma mulher é areia demais pro caminhãozinho dele. Veja se é o seu caso. E, mesmo se não for, não se preocupe. Você consegue ganhar pontos com a mina compensando em outros aspectos.
A aproximação é muito importante. Em questão de segundos a mulher já saca quais são suas intenções, ainda mais quando ela é do tipo que sabe que é bonita.
Dicas ao se aproximar:
-tenha segurança em si mesmo
-certifique-se de que seu hálito está bom e que seu desodorante não venceu
-não fale cuspindo

Isso é o suficiente.
A dica número dois valendo 10 mil reais é: saiba iniciar e manter um papo.
Nem me venha com assuntos de esporte ou qualquer outra coisa que te faça parecer comum. A não ser que a mulher seja esportiva, o lance é brincar com uma certa inteligência. Pense antes de falar. Isso é importante. E fuja dos clichês quando for elogiá-la. Se ela é loira, não diga que os cabelos dela são como raios de sol ao amanhecer. Isso é frase de filme da Disney. Não seja tão óbvio. Mas também não é pra elogiar a unha daquele dedinho do pé. Diga algo sobre o sorriso, sobre o colo do peito(google it).
Dicas:
-aproxime-se e ofereça-se pra pagar um drink
-não discuta temas polêmicos logo de cara
-se você não sabe o que dizer ao chegar perto dela, diga com a maior sinceridade 'eu não sabia o que dizer, mas não aguentava mais ficar só olhando e precisava vir dizer um oi'.

Dica número 3 valendo 100 mil reais:
Roupas. Ah, roupas. Eu vou direto para as dicas porque tem cara que não tem a menor noção de estilo.
-queime: moletons de meme, shorts de surf, camisetas estampadérrimas, camisas gola polo fakes da abercrombie e afins, bonés v1d4 l0k4, correntes de bicicleta, brincos de 'strass', regatas apertadas que mostram seus músculos com hormônio de cavalo.
-no cabelo: porfa, sem looks inspirados em jogadores de futebol. Nem pense em fazer mechas. A não ser que você ainda viva nos anos 90 e pertença a alguma boy-band,
Tá na dúvida do que usar? Vá de básico: jeans(sem milium zíperes e bolsos e com aqueles tingimentos de pagodeiro), tênis sem molas, camiseta branca(ou preta)


Dicas extras:
-gordinhos, não queiram pegar ninfetas. 'Mulheres' dessa idade não são maduras o suficiente pra entender que um cara gordinho e bacana pode ser um melhor namorado do que um cara de tanquinho com hábitos de lenhador da floresta.
-não se coloque na friendzone: muitos caras reclamam que as mulheres que os colocam na friendzone, e bla bla. As mulheres amam quando conhecem algum cara fofo, atencioso, inteligente, engraçado. Mas elas broxam meio que imediatamente quando percebem que o cara não tem aquele quê de pegada forte típica dos Don Juans da vida. Ache o equilíbrio entre ser cute e ser cafajeste.
-haja com maturidade: a gente sabe que vocês demoram pra amadurecer. Mas então não queira namorar se você ainda brinca de montinho com os seus amigos.
-aos que tem espinha: não tenha medo de ir ao dermatologista. Isso não te faz menos homem.
-aos que acham que não tem nenhum atrativo: qualé, você deve ser bom em alguma coisa. Ou então pare de jogar video-game e vá socializar com o mundo lá fora pra você aprender a conversar.
-ei você que tem 30 anos e mora com o pais: pf, saia de casa e get a real life. É realmente triste ver que você acha mais confortável ficar dentro do ninho do que colocar a bunda pra fora e começar a se virar.

E molieres, porfa, parem de se fazer de difícil. Você só perde tempo. Uma coisa é não querer parecer desesperada ou carente. Outra é ficar se achando a mulher mais top da balads. A partir do momento que você desce do pedestal que podem ter te colocado, fica mais fácil perceber a quantidade de caras bacanas que existem por aí. Esqueça isso de 'ai, eu preciso me dar o valor'. Sabe? O importante é ser feliz e ligar o botão do 'foda-se' pra aquilo que os outros possam dizer. Respeite-se e ame-se. Mas não deixe de curtir a vida pensando no que irão falar.

Nenhum comentário: