8.4.08

(aqui seria o lugar de uma foto mas o serviço para isso não estava disponível)
Eis aqui mais uma tentativa de criar um blog.Assim como você eu também já tive muitos outros projetos que não deram muito certo.Tudo começou quando tive(de novo) a idéia de criar um blog,mas logo de cara me deparo com o problema que SEMPRE me acompanha,desde a criação de e-mails,blogs e fotologs.''Que nome pôr?''Já tive,por exemplo,(sim,sou taurina e como toda taurina gosto de compartilhar o lado 'dirt' da minha vida),panthera_of_moon@hotmail.com...ou blogs com nomes nada convencionais....
Uma amiga,que também tem blog,sugeriu que eu colocasse no link algo que resumisse minha vida.Nunca fui boa em me definir,logo,quem penso que sou que posso resumir num simples link?claro,sugestões foram feitas como 'mundinho da cá mazi'(risos...meu e dela)
mas logo o descartamos..
Voltando numa coisa que resumisse em minha vida,vim com a seguinte idéia 'tiraopresunto.blogspot.com'
claro!não sou muito fã de presunto,e sempre peço coisas sem presunto,ou,se não há outro jeito,eu mando tirar.Mas,ela e eu pensamos que minha vida é bem mais do que o simples fato de tirar o presunto das coisas.
Até que,ela sugeriu 'comicida.blogspot.com'.Curtimos a idéia,e lá fui eu criar.O nome não estava disponível.Frustrante,muito frustante.Arrisquei por um S no fim,mas isso também não estava disponível.Até que,finalmente,pensei nisso,'bolhacomica',porque o que eu quero passar com esse blog são,além de coisas pitorescas do meu dia-a-dia,fatos cômicos,situações e tudo mais que também faça parte de um bolha cômica que há em todos nós.

Enjoy!

2 comentários:

Stephanie disse...

AEAEA
agora só falta voce e SUA AMIGA (me senti muito desimportante por você nem citar meu nome ok :( darem um up no layout do blog
curti nossas tentativas de endereço, e sim, sua vida é muito maior que o simples fato de tirar o presunto dos sanduíches, gabe-se disso.

Bem-vinda ao mundinho do blogspot, **cA mAzI** q
e com você, a bolha da comicidade estoura todo diaqqqqq
o/

Juliane disse...

MEO, ia ser o melhor endereço evah o 'tiraopresunto'. sério, amei HAUAHAUAHAU
aliás, qual o problema em ter uma vida que se resume em tirar presuntos? HEIN? humanos e mania de grandeza, viu...

e vamo que vamo que blogar é manero.
(manero, inútil, chame como quiser)