23.4.08

como tem gente niuba no mundo né?
oi,sou uma delas.
ando tendo(é,eu sei que empobrece usar gerúndio nos textos,mas nesse caso dá um suspense manero)sonhos/pesadelos demoníacos.tempos atrás eu assisti o exorcismo de emily rose.aí,no filme,a advogada acordava às 3:33 e depois o padre falava pra ela que essa era a hora do capeta;espíritos;exú e exá;cão;cara lá de baixo;enfim....era a hora do coisa...
aí tá.....depois de uns dias,eu acordei com minha cachorra latindo,que por sinal estava latindo pro nada.aí eu fui na cozinha e disse 'CALA A BOCA DOLLY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!' e voltei pra cama.quando eu,num momento muito infeliz,olhei pro relógio,vi que eram 3:33.mori.quase borrei as calças gente.muito medo.semanas depois eu sonho que minha cachorra está deitada na minha cozinha e eu grito 'AÍÍÍ FORAAA' e ela sái....mas logo em seguida,ela se vira pra mim e grita 'AÍÍÍÍ FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' numa voz extremamente demoníaca.mori de novo.e tava apertada pra ir ao banheiro....




nem fui.

Nenhum comentário: