14.4.08

saturada com corpinho de fundo.

ae.
mais um findi repleto de cultura e órgãos genitais.pois é.pra quem não entendeu,foi por culpa de uma peça(chalaça) muito boa porém muito 'reveladora'....num estilo à lá 'two girls one cup' que,pra quem não viu,é um bom vídeo educativo sobre digestão humana e problemas de refluxo.é só por no deus da internet(google,claro)e você consegue ver.no cursinho,sim eu faço cursinho porque não passei em artes cênicas,uma galera levou um dvd das pussycat dolls,ou para os mais íntimos,bonecas gatinhas vagina,e elas parecem travestis dançando mas dançam bem pra carai.e eu jurei que ainda levo o meu dvd dos Backstreet Boys.e tem uma bicha lok's que fica tocando um triângulo na classe e logo logo esse triângulo vai tocar em outro lugar¬¬.ando falando muito palavrão ultimamente.
mas sabe,ando cansada desse mundo hipócrita e moralista e cuzao.cansei.e todo mundo só fala nessa Izabella como se fosse o único crime ocorrido no Brasil.e mais de 90 pessoas já morreram de dengue e ninguém nem aí.daqui um mês todos a terão esquecido,assim como o caso do 'ei,que tal arrastarmos a cabeça do muleke no asfalto?'
bando de preto filodaputa.e falo preto mesmo mas nem é por preconceito.é porque eles nos chamam de branco,e não de caucasiano.quando eles começarem a nos chamar assim,com todo prazer eu também direi afro-descendentes.ué.
e sabe,tem solução.é porque ninguém está disposto a colocá-la em prática porque isso também os prejudicaria.como diz meu pai,as leis foram feitas para favorecer quem as fez,e não ao povo.um cara pobre que tiraum pedaço da casca de uma árvore protegida,por ser preto e pobre,vai pra cadeia.e aquela empresa que corta 468432135746153745315646515465105451 árvores está sempre ipune.todo mundo se fode quando se trata de ser pobre no Brasil.

2 comentários:

Juliane disse...

eu morro de preguiça desse caso da menina voadora, mas em uma coisa a repercussão é boa: não preciso ligar a tv pra saber o que tá acontecendo, de um jeito ou de outro, vem parar no meu ouvido.

Juliane disse...

NOSSA, SÓ ENTENDI O TÍTULO QUANDO VI ELE EM CIMA DO MEU COMENTÁRIO DSJKGSDGKLSDGSDK

genial!