9.4.08

Livin'la vida loc's


*os nomes são fictícios para a não ocorrência de futuros problemas.
É incrível como músicas muuuito sem noção me fazem dançar e ir aos céus(Q).Por exemplo essa,do Rickygay Martin.E Backstreet Boys claro.E,ok,eu confesso,até Rirrâna me fez dançar com o seu 'por favor não pare a música'.E Beirut.é,ando ouvindo muito eles ultimamente.Daí hoje,quando eu tava indo pra minha psicóloga(é,eu faço terapia sim e acho que você também deve fazer)e senti o cheiro de 7 Belo(?),é também não sei daonde veio.Enfim....aí,eu lembrei de quando uma amiga muuito querida(Larissa*),inteligente,que passou em 1° em ARQ,que sempre canta comigo no videokê 'eclipse total do coração',que é aquela pessoa assim meu,do s2 sabe....(lágrimas)então,aí ela engasgou numa aula de geografia com a bendita bala.hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
e foi muito engraçado.dai ela começou a mudar de cor.
mas então,isso só foi um gancho pra eu falar do meu péssimo defeito de rir muito de quando as pessoas caem,trupicam,enfim...
igual meu professor de geografia que deu uma trupicada na escada.hahahahahahahahahhahahahahahahahahaha
e eu me odeio por rir dessas coisas.acho que é um dos meus piores defeitos.mas eu não consigo evitar! sério!
outra dia(na verdade na missa de Páscoa),tava um puta silêncio na igreja e duas menininhas passaram pulando ao meu lado.uma delas tropeçou.e minha ilustríssima irmã começou a rir.aqueles risos que quando você quer prender eles saem sabe?com o ar meio na boca ainda.e eu ri também!


e isso me lembra uma outra vez que eu tava na casa de uma amiga,mas isso já faz muito tempo.daí,sabe aqueles caras que você vê andando pela rua bem arrumados,de calça e camisa sociais,e com uma bolsa transversal e uma bíblia debaixo do braço?(sem ofença a nenhuma religião,pois cada uma tem sua bênção?q)então,aí,eles tocaram na casa da minha amiga e quiseram entrar pra falar da religião deles.eles entraram,ajoelharam-se,os dois,e começaram a balbuciar um mantra muito bizarro.sério,muito bizarro.e eu e minha amiga trocando olhares e querendo muito rir.saímos da sala rindo e fomos pro quarto dela.só que quando a gente chega lá,perde a graça...=/
nem sei...

2 comentários:

Juliane disse...

ah, eu te entendo, realmente entendo...

e mor trouxa essa larissa, hein. TODO mundo sabe que é fácil de engasgar com sete belo e ela nem pra prestar atenção. vou te contar viu...

Stephanie disse...

ri litroz do presunto rssssss

você tá min irritando com essas frescuras de 'uma amiga minha' e de nomes ficticios, carai. parece que tem agentes perseguindo vocêq tá mais paranóica que eu e a jude juntas já...

amo quando você dá risadas nas horas mais erradas! (exceto quando voce me faz rir na aula do márcio tenho vontade de esganar e cago nas carça de medo daquele japones fidaputa me humilhar bonito)
e também me odeio por você me fazer rir de coisas que eu não deveria (falo da morrte) ok
mas no fim das contas, as risadas politicamente erradasq são as melhores! né não né não né não?