11.6.08

2 mg. de lorazepam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu me pergunto:como é que o pai do Stuart Little hoje é um dos personagens mais amado/odiado da televisão?
como ele virou o médico mais sécsi? como,mesmo sendo o cara mais chato e arrogante do mundo,é amado e idolatrado pelos fãs da série?
sim!,eu falo de House,a única série televisiva pela qual sou aficcionada e levei minhas amigas pro mesmo caminho aeaeaeaea....
tudo começou no ano passado,quando eu estava com a tv ligada no canal 17(revista eletrônica),quando ao ver escrito HOUSE no 31(Universal channel),intriguei-me com o nome e fui ver do que se tratava já que não havia nada melhor.para minha surpresa,logo prendi-me aos diálogos rápidos e irônicos do meu amado médico.um médico que faz alusão à tudo que gostaríamos de poder ser e fazer,como não se importar com os outros,não seguir regras que a sociedade impõe,criticar Deus e o mundo e até ser comparado com Ele,fazer as coisas do seu jeito, sair com quem quiséssemos inclusive prostitutas,ter um melhor amigo que mais parece sua mãe e com o grilinho falante do Pinóquio,ter uma chefe boasuda,3 lacaios,uma moto 'manera',tocador de piano/guitarra/violão,que fala português/inglês/espanhol/chinês e seus derivados,ser inteligente sem ser niuba,resolver casos raríssimos toda a semana e pra terminar,beber,e ir trabalhar drogado.
é como se ele fosse nossos desejos mais íntimos,por isso há tantos fãs.em que lugar do planeta você poderia ser como ele e ainda ser admirado por todos?pelo menos não aqui.
Hugh,apesar de ser inglês,faz um sotaque americano impecável,é um baita de um ator(ele estava ótimo como um dos bandidos de 101 dálmatas...)e isso contribui para que a série dê certo.
meu episódio favorito?ixi...são muitos...depende da temporada..;D
mas um que é muito bom é o primeiro da 3ª temp.,o ''all in'' na 2ª temp,tbm é muito bom,e os últimos da 4ª temp.também são marcantes.alguma relação com o famoso detetive Sherlock Holmes?ixi,muitas!
House-Homes
Wilson-Watson
House(vicodin)-Homes(cocaína)
o número da casa onde House mora é o mesmo de Homes(221B)....
um enredo cheio de tiradas e piadas inteligentes também compõem minha série favorita.alguns personagens me entendiam,como a Cameron..ela é muito chata.a Stacy também,ela é muito feia pro House!!!e aquela sobrancelha erguida dela me irrita.só curtia o rato dela(Steve).o Foreman também é entediante.e não pelo fato dele ser preto(é,eu num falo afro-descendente porque os afros-descendentes não nos chamam de caucasiano)é pelo fato dele ser sem sal nem açúcar e ficar com aqueles olhos arregalados.ainda não peguei 'amor' para com os novos personagens,porque sou apegada aos antigos.mas,tudo muda.e não porque querem,porque precisam.Hugh,curto-te oceanos!!! larga daquela tua mulher e vem Kafka comigo!

2 comentários:

Juliane disse...

Ó House, me joga na parede e me chama de lagartixa!
Me atira pela janela e me chama Isabella!

Gi_Cimony disse...

Ow nem fale...
Até o nome...Greg...é bom...tudo é bom!

Estou atrasada com a série, mas pra falar a verdade concordo com vc com alguns personagens novos.
A 13 com aquela cara de estressadinha tentando ser irônica sonsa não me comprou ainda...