29.6.08

aqui tem um bando de locooooo!!

são poucos os filmes que me deixam em tal estado de espírito..
nada como ir nas lojas americanas e comprar dvd's por 12 reais.se bem que 'um estranho no ninho' custava 20.mas enfim...meu pai já avisou que não era pra virar costume.(ahhhh quero ter dinheiroooo...........'show me the moneyyyyyyyyyyyyyyyyyy').
resolvi assistir depois de fazer vestibular.queria algo que distraísse minha mente,porque se eu não passar na fatec,eu bebo detergente(porque falar 'eu me mato' nunca adiantou).mas aí percebo que se eu quisesse um filme que me distraísse,deveria ter colocado 'peixe grande'(não...tem o ewan,nem ia me distrair).ok,então...'o fantasma da ópera'(hummm,também não...tem o fantasma...sabe como é..)¬¬'.nem cogito 'boa noite e boa sorte'.tá,então sobram-me poucas opções:dvd dos backstreet boys(amo),House(amo³),dvd das bodas de ouro dos meus avós(é engraçado)e o dvd de ballet,mas ele tá emprestado.ah,tem o 'em busca da terra do nunca'(mas tem o depp,logo...)
esquece.
enfim,assisti ao filme e mandei o jack tomar bem no meio do olho do cu dele.acho que se um dia eu ficasse frente a frente com ele(é,porque com gabi não tem graça),ele me despiria com os olhos.mandei ele tomar no cu muitas vezes.aliás,todos os 'loucos' do filme deveriam ir tomar no cu.só não gostei da enfermeira.e aí eu fiquei pensando(e aí fiquei zonza porque meu cérebro tava cheio de ácido láctico):o que define a loucura? com quais critérios você afirma que uma pessoa é sã? e baseado em quê você manda uma pessoa para um hospício/manicômio?exames médicos?só porque ela baba?não fala coisa com coisa?come coco?(então adiós para 2 girls 1 cup e suas variações grotescas)é considerado 'perigoso' para a sociedade? destrói aquilo que não deveria destruir? mata pessoas? agride-as? são adeptos de 'os fins justificam os meios'?(tio maqui,beijos pra você)
prendam o mundo num hospício então!
que direito temos nós de excluírmos pessoas da sociedade porque são consideradas 'nuts'?
mas é sempre assim...se você diz que vai ao psicólogo/psiquiatra/psicanalista,você é 'anorma'l,como se você falhasse na missão de 'adapte-se e aceite a sociedade caso contrário ela exlcuirá você.como se conviver em sociedade fosse fácil.certos preconceitos foram criados em relação à essas profissões.e eles persistem até hoje.e isso me irrita.por que devemos cuidar só do corpo? blah.nunca sei concluir pensamentos.
voltando ao filme...de uma beleza muito poética com um desfecho liiiindo,esse filme arrasa Bi!
e aquele sorriso inconfundível do jack de integrante da máfia,como diz meu pai,somada à sua atuação,o filme nos leva a discutir certas atitudes humanas.
assistam,vale muito a pena.


só pra constar,Hitler foi muito largo e determinar objetivos é chato e difícil,mas necessário.

Um comentário:

Diego disse...

vc gostou do video vai..huauhahu