13.6.08

ahhh o amor......

todo final de ano,eu digo pra mim mesma que não passarei o dia dos namorados sozinha...
mas,quando o tão 'esperado' dia D chega(e não,não vou invadir a Normandia e nem vou combater a dengue),e vejo que estou sozinha,fico frustrada,porque parece que não atendi às expectativas da sociedade de passar o dia dos namorados com um namorado.eu sei que não deveria,mas que culpa tenho eu?muitas vezes penso que o problema sou eu,que nunca ninguém é bom o suficiente pra mim.mas nem é isso.é que achar alguém que se pareça com você não é uma das tarefas mais fáceis.e eu,como uma legítima taurina afobada e ansiosa,acabo sempre estragando as coisas.quero tudo muito rápido,pra já,pra ontem...e eu me odeio por ser assim.todo o comércio e os motéis fazem um auê por causa desse dia.como se pra expressar o que você sente pelo outro é preciso dar um perfume,flores,sapatos,jóias,vale-desconto em motéis,e o %&(¨@#!#$*& a quatro.e isso faz com que eu me sinta culpada por não ter alguém para presentar,como se eu fosse retardada e inútil por não ter um namorado.eu não sei como o fazem essas meninas que arranjam namorado num piscar de olhos.e aí ficam desfilando por aí com um anelzinho barato de prata nas mãos para mostrar que conseguiram.que não fracassaram na missão de ter alguém.e aí,quando você acha alguém que é 'super' no lastfm,ele está longe,muito longe.(;D)...eu odeio ser regida por hormônios.às vezes acho que seria mais fácil como na época que,ao você nascer,já existia alguém predestinado pra casar-se com você.às vezes penso que ser lésbica é mais fácil.às vezes penso que quanto mais eu idealizo alguém,vou me casar com um cara totalmente ao contrário,mas como estarei cega de amor,nem ligarei.às vezes penso que encontrarei O cara dentro de um ônibus,ou que me apaixonarei à 1ª vista.ou que vou encontrá-lo da forma mais bizarra e estranha.ou o acaso vai fazer com que eu conheça alguém.mas no final das contas,eu sei que eu devo deixar tudo isso de lado e simplesmente ir vivendo,e que cedo ou tarde,de um jeito muito simples eu vou estar apaixonada...
ou já estarei?

5 comentários:

Diego disse...

O importante é estar com quem se ama e não pensar em uma data feito para o comércio ganhar dinheiro..uhahuahu

Stephanie disse...

primeiramente, obrigada pela parte que me toca e por ter colocado depois da minha insistencia haha

bom, o que já coloquei na minha cabeça e por isso que não me deixo abater nesse ridículo dia comercial, como qualquer outro dia do gênero o dia do filho de erê e o exú a quatro é: não importa o TER, e sim o QUEM.
vamos ao fato, ter namorado é muito fácil, qualquer um(a) pode, mas pra mim é uma das coisas mais losers que existe isso o que você disse: tenho um namorado pra agradar a sociedade e mostrar que eu consigo!
tenho nojo...
reflitão sobre se sentir culpada por isso, não deixe o veneno moralista da sociedade te pegar (to muito revolts hoje ok)
nao tenho muita moral pra falar desse assunto, porque na verdade o que quero disto é distância (literalmente rere)
a vida é cheia de querer pregar pegadinhas do malandro então quanto menos tentar tomar o controle das emoções melhor!
fik dik

Juliane disse...

não vejo tanta coisa ruim nesse dia.
acho bem válido um dia para que as pessoas que se amam comemorem juntas (e nada dessa porra de que "todo dia é dia de ...." pois bem sabemos que não é assim).
não que isso tenha um significado essencial e tudo o mais para um relacionamento, mas para os relacionamentos de verdade (não os citados acima pela sté), tenho certeza de que é uma data beem legal de se comemorar.
mas, sobre o texto, relaxa e goza. (e para de ser taurina fik dica)
e não, o problema é não você, aliás, não ter namorado nunca foi e nunca será um problema (ok, confesso que me passarei a me preocupar quando você estiver lá com os seus 30 e tantos anos ainda na mesma situação).
e bem que eu gostaria de ser lésba. mas ah, eu não consigo não gostar da praga dos homens!

Juliane disse...

"ok, confesso que me passarei a me preocupar" foi foda.
mas preguiça de deletar e mandar outro comentário certinho. prefiro corrigir assim mesmo. odeio quando apago as coisas pela metade e reescrevo com um contexto errado.

Liliam Luiz disse...

Flor..o pior é que também fiquei me perguntando a mesma coisa esse ano. Que ódio é sair e TODOS estarem acompanhados e ao meu lado minha avó (amo ela..mas .....difícil né??!! kk).
Queria viver um grande amor inesquecível e avassalador....
Mas tb comecei a repensar e acabei vendo que não vale a pena estar com alguém qeu não nos mereça...
Deixe as coisas irem acontencendo que no final tudo se resolve e tb tudo tem seu tempo...!!!

Beijos